sexta-feira, 4 de julho de 2008

Saudade


Saudade é foda.Hoje me achei no meio de tantas coisas velhas ; pensamentos , lugares , pessoas ... sinto de falta de tudo , hoje um pouco mas que o normal ! A minha vontade é de ter um relógio mágico que parasse o tempo , que fizesse com que agente voltasse pra qualquer lugar , com as pessoas que mais sentimos falta ! :/ é tudo tão passageiro , as coisas passam nas nossas vidas e agente nem aproveita o máximo , depois olhamos pra trás e vimos o quanto que agente podia ter curtido mais tudo.Saudade do lugar mágico , de tudo que fiz naquele lugar , saudade de minhas amigas de salvador , que não pude ver nessas férias ;~ saudade de minha professora de jazz que viajou pra Los Angeles e Las Vegas e chega domingo ( como eu queria ter ido pra essa viagem :T ) , saudade de minha bisavó :/ saudade daquele meu ursinho mais velho que ganhei no mue aniversário de 7 anos ! Tudo ficou tão vago hoje aqui , me sinto no vácuo , enquanto tudo ao meu redor não tem a menor importância pra mim , apenas as coisas que já se passaram que estão tomando conta da minha mente e do meus sentimentos.Como eu sinto saudade daquela amiga , que éramos carne e unha e agora nos vimos pouquissimas vezes. Saudade do tempo em que era boa aluna e não precisava me preocupar tanto com essas obrigações ridículas :T Onw , eu sinto saudade de tudo , quero um dia, poder reviver tudo isso , podendo começar agora >.<

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, hoje é realmente o dia da saudade. Saudade da disney, das amigas que estão a muito longe e das amigas que daqui a pouco voltam. No meu caso eu sinto uma saudade pior, a saudade do que não existiu ;x
Hoje a fantasia, o sonho se tornaram a minha saudade.
Saudade do tempo que eu tinha liberdade pra sonhar com aquele que eu ainda quero.
Saudade do meu mundo imaginário, das coisas que me cercavam quando eu era mais menina.
Hoje, muito pior, eu sinto medo do futuro, dessa saudade que pode, e vai aparecer.
E você falou tão bem nathi, da saudade, como algo que se consegue realmente sentir ao seu lado.
Hoje a saudade infelizmente não é minha amiga, e sim um relógio que marca o fim de uma enorme era.
Saudade, algo que as vezes é tão bom, mas que machuca tanto também...

Lica disse...

exietm sempre estes dias que a gente bóia completamente, e parece sentir falta de coisas que nem gostamos! Eu cheguei a sentir falta de meu irmão em um momento desses, acredita? :O
a verdade é que eu me sinto tão anormal, saudosa, frágil, chorona e agressiva por motivos bobos! Aliás, passa lá no meu blog quevou escrever agora :)

Anônimo disse...

Ai, esses dias... agora que crescí, vez ou outra me pego sentindo saudade da adolescência, mais ainda da infância, mas aí eu penso em tudo o que não teria conhecido, visto, ouvido, experimentado... crescer vale a pena, muito, e um dia a saudade vai ser desses dias de hoje então, aproveite!
:o)