domingo, 20 de julho de 2008

Amigo




Feliz dia do amigo pra todos vocês , principalmente aos meus amigos que estão comigo sempre , e em destaque à Annuska , Jamile , Priscila , Marcela e Luciana por estarem do meu lado sempre e principalmente nesse momento tão dificil da minha vida ! Foi em vocês que encontrei um apoio , um chão pra me equilibrar , uma palavra pra me alegrar e um "vai dar tudo certo" pra me acalmar. O abraço mais verdadeiro que já recebi , os conselhos mais verdadeiros que me deram , tudo foi em vocês que encontrei ! E não há data mais especial que essa pra dizer tudo isso à vocês , e falar como me sinto tão confortável com a presença de cada uma em minha vida ! Quero que tudo isso dure pra sempre , e independente do que aconteça eu estarei sempre aqui pro que precisar e vocês sempre serão as melhoras pessoas que já passaram em minha vida.
Obrigada de coração, vou ficar devendo vocês a vida toda !

8 comentários:

Mia disse...

Oww amiga feliz dia do amigo pra vocêeeee!!!
te amo muito...sempre estarei aqui pra o que precisar tá?

beijoss! xD

kilder disse...

Feliz dia do amigo...
;*

Camila disse...

Feliz dia do amigo pra voce também!
E parabéns por cultivar amizades assim tão especiais!
Não abra mão delas nunca eim!

beijão!

Amanda Oliveira disse...

Feliz dia dos amigos pra voc
ê também, linda! Beijão!

Menina Nina disse...

amigos são uma base!!

Lica disse...

muito fofoo post!

Anônimo disse...

nath, feliz dia do amigo pra você também flor.

fica com Deus :*

Marianaaaa ♥ disse...

Feliz dia do amigo atrasado ;)
Nossa, para tudo, não acredito que ainda não te perguntei o q eu queria perguntar :O

Eu queria saber como que faz pra udar onde fica escrito comentários e colocar outra coisa, vc por exemplo escreveu Almas Lindas, eu queria escrever outra coisa como que faz pra colocar isso lá no meu? Ainda não sei ¬¬'

Beeeeeeijo