segunda-feira, 28 de julho de 2008

Feira Capitalista.

Lá estava um cubículo cheio de jovens capitalistas,que se preocupavam mais com marcas de roupa do que com o ser que tinha dentro de si.Lá não existia diskman e sim ipod de última geração,all star não se via em nenhum corredor e sim nike shox ou tênis parecidos.As pessoas super consumistas,cada vez querendo mais sem ter necessidade,segundo semestre era todo mundo contando sobre suas férias no exterior.Quando se pisava ali,sentia aquela energia um pouco nula,a frieza das pessoas(é,existe bahiano frio sim!),o modo de como as pessoas passavam do seu lado e nem olhavam pro lado,de nariz empinado,eu não me sentia bem ali.Não é o meu perfil.Agora tudo mudou do vinho pra água.É tudo muito diferente,ainda não estou acostumada com isso,mas vou aprender lidar com isso logo logo! O cubículo agora parecia mais uma feira,todo mundo falando ao mesmo tempo,risadas e gritos toda hora,e a "autoridade" ali , no embalo também.Na verdade,não existia alguém superior naquele lugar,eles se misturavam no mangue e adorava aquilo tudo.Ainda não fui acolhida por ninguém e nem sei se vou ser.Pode não parecer,mas gosto de coisas certinhas,seguir um ritmo padrão das coisas sabe? Acho que escola é lugar de estudar,e eu me irrito com essas criaturas sem simancol que conversam a aula toda e não se preocupam com o próximo.Deve achar que os pais acham dinheiro no lixo né ?! Sei o quanto que nossos pais ralam para querer o nosso bem,termos tudo do bom e do melhor,e tem certas pessoas que não valorizam isso.Pode ser o rei da inglaterra,mas pelo amor de Deus,tempo é dinheiro, e o tempo que eu tô gastando aqui sem fazer nada agora por causa desses indivíduos,só vai me fazer falta lá no futuro.Não sei muito bem onde quero chegar com isso tudo aqui,mas agora me sinto no nada.

10 comentários:

Anônimo disse...

geeeeeeenteeee, que menina séria!

:o)

Anônimo disse...

oiaaaa q coiisaa auhahuauha
ameeie sse post

soh naum li tudo =/
pressa sabe xd

http://imensidadx3.blogspot.com

Mia disse...

é amiga..no fundo no fundo vc sabia q mais ou menos ia ser assim né? mas n se preocupe naoo que o tempo vai passar mtoo rapdo, vc vai vê.. faça sua parte, estude, rcupere suas notass e pronto... eh o que lhe interessa nakele colégio né? =]
mande um bju p ramon... diga a ele que kero outro tour hahaha !

beijos!

kilder disse...

creio q seja uma favela...achei mt linda aquela figura, vc curtiu??? boa semana...bj

Lica disse...

saiu do cubículo de consumistas, mas para não se decepcionar em todos lugar quie for, lembre sempre que não existe ninguem se defeitos.
Apaixonada? :)))

Anônimo disse...

huum ;s situação complicada nath, e eu sei o quanto é insuportavel ta num lugar onde a gente nao se encaixa de jeito nenhum! mas o ano ja ta acabando, relaxa!

Pamella Oliveira disse...

É... primeiro dia de aula é algo que não devia existir. Ainda mais nesse ambiente! Longe de mim um lugar onde não se vê All Star's ;DD

Loh_rayne disse...

fica calma; logo tudo se ageita !

:D

Mia disse...

atualiiiiiiiiiiiiza :D

Anônimo disse...

ouun :D