sábado, 26 de julho de 2008

Eu nem fui.



Depois de muita indecisão acabei não indo pra lugar nenhum,perdi o niver de minha prima :/ mas também nem estou em clima de festa mesmo,preciso de um tempo pra mim e acho que esse imprevisto veio na hora certa.Acordei um pouco tranquila e ansiosa,segunda feira eu viro de novo escrava do estudo!Espero que passe super rápido esse meses,ano que vem vida nova,tudo novo!Fui tomar um banho de piscina pra esfriar a cabeça e à tarde devo fazer algo com Mia,sorte dela que tem ensaio no JKL hoje , e eu não :@ Não vou conseguir dar um tempo na net como eu disse,mas também nem estou com meus familiares! Bom final de semana pra todos vocês , se me vier um pouco de inspiração amanhã , eu posto!
Pra você que me ama,
Natália.

4 comentários:

Mia disse...

e acabo d xegar do ensaio..M-O-R-T-A!
Mas vamos ve algo p hj...êeee vc ficou! =]

Bjuuuusss!

Anônimo disse...

hehee
olhaa dar um tempo pra vc é boom
mas paraa melhor e naaum para ficar triste xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Marianaaaa ♥ disse...

nhaaain, até que enfim consegui comentar aqui, não tava dando pra acessar teu perfil,mas muuuitoobg por me ajudar lá no que eu te perguntei eu consegui mudar!
;)

beeeeeijo

Bruna Cibotto. disse...

Na minha vidinhaa, até viro rotinaa eu deixaa de ir nos lugare3s pra fica sozinhaa ;~
PEnsando na vida sabe!