segunda-feira, 21 de julho de 2008

Quem acredita sempre alcança.


Sabe quando você pensa que está tudo perdido e aí de repente aparece uma luzinha no fim do túnel e faz parecer que está tudo se resolvendo? A cada dia que passa as coisas se encaixam no lugar certinho e a paciência vem ao meu encontro me mostrando como é bom acreditar,ter fé e acima de tudo ter calma,muita calma. Ter paciência não é o meu forte,mas ao longo do tempo agente aprende que na vida tudo tem uma saída,e na maioria das vezes a paciência é usada! Acordei hoje me sentindo uma inútil,pensei em todos os meus amigos e todos eles estavam na escola,na faculdade ou no trabalho,enquanto eu estava ali dormindo e acordando na hora que bem quisesse e fazendo o que bem entendesse.Pensei que quem tinha uma vida assim tava no céu,mas tirei a conclusão que a pior coisa que tem é ficar sem fazer nada.A minha consciência pesou de um jeito que nunca tinha pesado antes. Lá no fundo eu tinha certeza que ia achar uma solução pra tudo isso,pois todos falam que sou uma garota de sorte,e o bom é que sou mesmo!(tantas coisas já aconteceram comigo de um jeito que nem eu acreditei).Tá,vou revelar o segredo: PENSAMENTO POSITIVO,sempre.Nunca uso a palavra não.Você deve tá achando que tô mentindo,pois tá vendo vários "não" por aí nos meus textos.Mas tem certas coisas que falamos sem o menor valor,dizemos só pra no final tudo o que tá escrito ter coerência e sentido,se é que vocês me entendem.

P.S: Queria deixar marcado aqui,que eu tô rezando muito por você Juju,e eu sei que tudo vai dar super certo! Não se preocupe,você sabe que sou capaz de fazer TUDO por você,sei que ainda tem uma longa vida pela frente,ainda vamos curtir demais juntas viu? Como eu disse antes,pensamento positivo que vai dar tudo certo !

10 comentários:

Natália disse...

ficou confuso :S

Mia disse...

confuso nao..entendi tudinho!
que bom ta danco td ceeertoo.. eu sabia que ia se resolverr =]
SOrte amanhã , amiga!!!
e tb vo rezar por juju!!

Grande beijooooooo! te amo

kilder disse...

beijo...

Carol Garcia disse...

como vc já disse quem acredita sempre alcança e tudo vai dar certo só precisa acreditar ;*


beijo !

Camila disse...

AII FLOR... EU ADORO ESSA FRASE
AHHAHA se eu pudesse colocari a todo dia no meu blog!
=)

Aiii sim ele bateu na traseira com o farol apagado e mandou eu prestar atenção
ahahah bestão ele!

Anônimo disse...

uee, vc ainda ta de ferias? oO
oooun nath, fica tranquila, paciencia é uma virtude ^^ e todos precisam ter, ajuda a viver melhor.

fica com Deus floor :**

Tiffany disse...

a obrigada!

e boa sorte!

meus instantes e momentos disse...

é isso aí, pense sempre forte, firme. Nesse post além de vc escrever para vc mesma. tambem dá conselho a qualquer um. Gostei do blog.
Parabens
Maurizio

Camila disse...

Ah soltar pipa é muito bacana haha é uma sensação muito boa dá vontade de ir lá junto com o pipa e ficar lá em cima!
ahahah

beijos

Lica disse...

Pensamento pósitivo!
Se for para ser, o Universo vai se torcer para você.
Se não for para ser, vai ser muito melhor!