domingo, 27 de julho de 2008

Misturas de sentimento.

Sinto algo diferente esses dias.Uma coisa que nunca senti antes,não sei se é dor ou apenas algum sentimento que me consome.Uma mistura de sentimentos,parece que tudo batido num liquidificador!Quero tentar descobrir o que é isso,será que estou apaixonada? Um amor platônico talvez,não posso me iludir.Mas o jeito que ele pensa,que ele fala,o modo de como ele escreve as palavras e se encanta com as coisas mais simples da vida me encanta muito.Gosto desse tipo de cara que pensa e faz agente pensar junto sabe ?!

"Eu quero viver na guerra,
ter guerra,SER UMA GUERRA.
Eu quero dançar,escrever e estar na guerra!
Ó guerra,porque és tão violenta assim ?"

Natália Araújo.

2 comentários:

Mia disse...

me maaaaaaaaate de rir amigaa.. c eh doida ée??? n ta no seu juizo perfeito hj naoo..so pode! hshuahauhahua aiai viu!!

Beijinhussssssss! xD

Carol Garcia disse...

eu to exatamento assim ;
mais se vc nao arriscar nada mto perigoso a ponto de se machucar nunca vai consigui aprende heein !

adorei a frase de baiiixo !