quinta-feira, 24 de julho de 2008

Assumo minha loucura.

Ontem meu dia foi um tédio. Não adiantou acreditar,nem pensar positivo,pois não alcancei meu objetivo.Depois de muito chorôrô o dia todo,perdi o juízo totalmente e cometi a maior loucura da minha vida ! É,peguei o carro e saí pela rua de Salvador a caminho de uma solução. Tudo bem que no final de tudo não achei solução nenhuma,mas pelo menos consegui esfriar um pouco a cabeça,passei na casa de uns amigos e fui tomar meu bom e velho amigo açaí! Juro que nunca fiquei nesse estado,sem juízo algum,assumo que sou um pouco louca. No fim do dia,a minha linda amiga Mia tinha um ensaio no meu vício(JKL Dance) e eu resolvi ir também,pois é lá que eu consigo esquecer um pouco dos meus problemas,ver pessoas que me apoiam e que eu admiro muito.Fui,mas chegando lá não mudou muita coisa,ontem realmente eu não tava pra ninguém e nem o lugar que me faz tão bem fez mudar o meu humor e ficar um pouco mais tranquila.Não sei o que aconteceu ontem.Não sei de ficar fazendo doce pra niguém,e nem de ficar choramingando pros outros ficarem com pena de mim,mas confesso que esses últimos dias eu estou ficando assim.Estou precisando de apoio, e às vezes as pessoas,por mais que convivam comigo,não percebem que o problema é sério mesmo e acabam achando que está tudo tranquilo e não é bem assim.Não sei o que se passa pela minha cabeça :@ TÔ NA MERDA MESMO.
" me sinto só , mas quem é que nunca se sentiu assim ? " - Sem contar que estou toda dolorida , parecendo uma velha sem conseguir sentar direito , andando meia que manca :~ esse jazz e esse street estão me matando! Mas eu amo velho , DEMAIS até. Pensei que ia ter uma visitinha ilustre aqui no meu blog , mas não vi comentário dela aqui , acho que ela só entrou mesmo e bisbilhotou um pouco :~ Own Lu , queria um comentário seu pra guardar com muito carinho (L)

5 comentários:

Mia disse...

Owwnn nathii vai melhorar vc vai vê.. o ano vai passar rapidinhuu!!!

ps: tá andando d perna abeertaa!!! ahuahuahua fale sério!

bjss te amo!

Mia disse...

a propósito eskeci de falar..
ontemm foi aventura total! kero mais kkkkkkkkkkkk

Bruna Cibotto. disse...

A melhor coisa nesses momento é esfriar a cabeça, e ficar na compania de bons amigos (:

Lica disse...

Eu comletamente confio em você, e em tuacapacidade de passar por essa fase(breve) numa boa. Vai ficar tudo okay, respire, relache, chore, curta a depressão, se agarre a ela, e solte-a para nunca mais voltar a vê-la!
bjos

Anônimo disse...

nath dirigindo? com q carteira? hahah.
cansada amiga? pq? o negocio da escola ainda? vc tava onde? e foi pra onde agora? (que escola)
oun :~ a situaçao é complexa, mas pede calma! fica tranquila, tudo passa...