quarta-feira, 16 de julho de 2008

Luciana Guerra ♥



Mãe não é só aquela que gera ou cria, mãe também é aquela amiga que se preocupa, nos aconselha, nos ensina, e as vezes nos sacode para as duras realidades da vida. E hoje em especial quero agradecer a você, amiga-mãe, por existir em minha vida e por me ensinar tanto, por me compreender, por me ajudar a ser cada dia melhor. Se cada um de nós, olhar bem, verá que todos temos a nossa amiga-mãe. Eu tenho a minha, e não fui eu que escolhi, e sim meu coração, e essa amiga-mãe tão querida e abençoada é VOCÊ ! Não importando se mais nova ou mais velha do que eu, pois no relógio do tempo de nossos corações não existe idade, só amor.
Agradeço a você amiga-mãe todo carinho, dedicação, amizade e acima de tudo, o seu sincero amor.
Te amo demais.

12 comentários:

Marianaaaa ♥ disse...

Linda homenagem!
Ah valeu por favritaar, posso perguntar uma coooisa?
:)

beeeijo

Bruna Cibotto. disse...

Quee lindas. e foi muitooo lindo oq vc escreveu *__________*

Mia disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhh. . .
lu precisa lê isso! ahuahua
LINDO!

bjsssssssss mana

Bruna Cibotto. disse...

já está favoritadaa linda :D

Anônimo disse...

doreei essa homenageemaahuauahua

http://imensidadex3.blogspot.com

kilder disse...

mt bommm....mt bonito.
t+

Tiffany disse...

aaai que texto fofo *-*

seu blog é lindo flor :*

Thamires disse...

Oiii :D
Amei seu blog!
Textos lindos, fotos
lindas, aah tudo lindo
por aqui (;

Vo te add lá nos meus
favoritos ok?


Beeijo grande ;*

Lica disse...

oohhh
eu ia chorar se fosse pra mim! mostra pra Lu!!
muito fofas as fotos!
;**

Anônimo disse...

ooun que post lindo :) eu acho que tenho uma amiga mae, hehehe.
entao nathhh, eu sou brasileira siiim! e ainda to na guerra, ;D
vlw pelo apoio de sempre floor, :***

Kary Abreu disse...

que lindoo textooo! *-*
Adoreeeeei!

e o que seria de mim sem minhas 'amigas-mães'? kkkkkkkk pq são elas que estão sempre lá do meu lado, nos momentos bons, assim como nos ruins.

me apoiando quando estou certa. brigando comigo quando estou errada.

;*

Rá*~ disse...

Lindo, lindo, lindo!
Que maravilha de homenagem.
Adorei seu blog, volto sempre que puder, viu?

beijos.