sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu vou,mas eu volto!

Depois de tanta confusão,minha mãe disse que ia voltar pra Conquista,pra sempre! Mas eu não concordei e fui falar com o meu pai,e como meu pai é lindo e fofo ele disse que não ia deixar eu ir pra conquista,que ele quer me ver feliz e ele sabe que a minha felicidade tá aqui com os meus amigos e o JKL. Own como ele é lindo (L). E hoje é o niver de 15 anos de minha prima lá em Conquista, eu tava com medo de ir e não voltar, sei lá minha mãe dar a louca e não deixar eu voltar,mas eu fui novamente conversar com o cara mais lindo do universo e ele falou que é claro que eu vou voltar, que é pra mim confiar nele e pá. Então resolvi hoje ir mesmo pra Conquista,pro niver de minha prima linda e ficar esse final de semana por lá,naquele friozinho que só os Conquistenses sabe como é bom.E vou tentar dar um tempo de net esse final de semana, para curtir mais minha família e meus amigos! Um beijo gigante pra Mia linda ( nosso fds furou hein amiga? desculpa.) e pra todos vocês , bom final de semana !

- O niver de beah foi dia 17 mas a festinha é hoje , e meus parabéns vai ser hoje também !





É doloroso saber que tudo podia ter dado certo desde antes e que perdemos um bom pedaço da nossa adolescência assim , sem curtir essa amizade tão linda que tínhamos plantado desde pequena. Quero que saiba que tô amando tudo isso que voltou a acontecer , quero que isso continue sempre e que a cada dia que passe agente venha descobrindo coisas novas entre nós e que possamos curtir cada segundo ! Você é íncrivel Bia , nunca imaginei que podia me divertir tanto ao seu lado , não vou mentir que você colore os meus dias e faz deles os melhores possíveis ! Saiba que tô muito feliz de tê-la ao meu lado novamente, compartilhando tudo da minha vida , obrigada de verdade ! ♥ te amo Beah.

3 comentários:

Anônimo disse...

oun nath, pq nao qr vim pra ca? aqui é tao lecau :) e tem cia de dança aqui tb moça! ;x hahah

quanta mudança hein? procura o que for melhor pra vc, com melhor ensino e melhor ambiente ^^

Anônimo disse...

eu te entendo. é dificil abrir mão de certas pessoas e coisas que nos foram tao uteis e importantes ne? :S isso é complicado
mas fica tranquila, q isso tudo passa logo ^^ e vc vai ser feliz de novo :D

Mia disse...

Mude esse post amiga.. agora vc n vai mais ahuahuauha
que confusao hein!

BJssssss!