domingo, 3 de agosto de 2008

Niver de Deco.


Mais uma vez,a galera do jkl fazendo meus dias mais felizes! Sexta feira a noite fomos pro aniversário de nosso professor de street dance,uma amigo e tanto também.Adoramos a noite,jogamos conversa fora e rimos pra caramba,pessoas maravilhosas estavam lá para prestigiar nosso lindo amigo Deco.Tudo bem que eu tinha prova no outro dia 7 horas da manhã e não consegui acordar no horário,mas temos que ressaltar que foi por uma boa causa! Meus tios estavam aqui com minhas primas maravilhosas e foram embora hoje! Saudades de minha baba girl, de minha caixinhos de ouro,bochechas de maçã e olhos de gude, e saudade também dá minha tiete da juliete! Final de semana como esse, eu não esqueço nunca,foi bom demais, com pessoas lindas e especiais :)
Acordei hoje com conjuntivite,estou presa dentro de casa por que se eu sair eu passo pra todo mundo :~ tá vendo como eu penso no próximo ? não quero ver ninguém com o olho grudado igual o meu haha :X é isso,continuo apaixonada - pelo mesmo cara , é lógico!Só não falo o nome dele porque ele tem blog e mesmo não comentando aqui tenho medo dele dar uma bisbilhotada e ler tudo! Fica no mistério mesmo.Um beijo pra vocês e uma boa noite de domingo!

Ps: tô arrasada porque não vi criança esperança.

2 comentários:

Flá Costa * disse...

Juro que você não perdeu nada de não ter assistido.
Tenho a impressão que cada ano que passa fica mais sem graça...

Parabéns pelo blog.
beijos

Mia disse...

AMEEEEEEEEI ESSE DIA MUUUUITO!!! =D

te amo!