terça-feira, 5 de agosto de 2008

Trio.


Cansei de bancar a boazinha,de obedecer todas as regras,de ficar quetinha quando alguém coloca o dedo na minha cara,de concordar com que os outros dizem,cansei mesmo.Rapaz,eu fico na minha mas é só pisar feio no meu calo que a coisa esquenta.Não gosto muito de resolver as coisas na confusão,sempre espero a poeira baixar e parto pra uma boa conversa pra tentar resolver tudo.Não queria que tudo tivesse acontecendo dessa maneira,mas se tá acontecendo não é a toa, pois nada acontece por acaso.Espero que com tudo isso eu aprenda alguma coisa no final,e ela também.Tudo ficou vago na minha mente agora, e eu não consigo achar uma palavra pra definir a amiga que eu tenho(tinha) em todos os momentos do meu dia-a-dia. A minha sorte é que ainda tenho uma amiga ao meu lado com que posso contar a qualquer momento, seja pra rir ou chorar - te amo muito mia! Juro que nada disso vai acontecer na nossa amizade,pois você é um anjinho que chegou na minha vida para colorir os meus dias! Sei que tudo isso que tá acontecendo entre agente vai ser passageiro e tudo vai voltar a ser como era antes;finais de semana juntas pra fazer nada,conversas sobre o nosso grande amor : o JKL ♥! e várias gargalhadas. Nem sei por que tô dizendo isso aqui,mas quero deixar registrado no blog que passei por um aperto na amizade com a minha "melhor" amiga e concerteza tudo isso vai passar logo logo.
É,meu post ficou muito vago - eu sei, comecei a falar de uma coisa e terminei falando outra :S Mas desabafei e tá me aliviando mais! Beijo pra quem fica. :*

5 comentários:

Mia disse...

é amigaa... vai passar se deus quiser, e se nao passar, infelizmente é pq deus quis assim ... Mas vamos pensar positivo. Deus escreve certo por linhas tortas,e quem tiver errado nessa hist, um dia vai perceber e vai se arrepender ;D
Te amo!!

beijos

Camila disse...

Normalmente quando a gente desabafa as coisas saem meio sem nexo né! hahahhahaha
Vai puxando um monte de assunto e tudo mais1

Então o livro que estou lendo fala sobre vários SERIAIS KILLER'S do exterior, explicando praticamente detalhadamente cada caso de lá e julgando se são loucos ou cruéis mesmo... è bacana hahaha parece filme de terror sabe!
(*já li Marley e eu sim, muitoooo fofo!)
beijo

Anônimo disse...

oun :~ mas vai passar e o que tiver de ser, será!

pelo visto ta tudo bem na escola nova ne? :)

Carol Garcia disse...

é bom desabafar ! mais acontecendo assim tem que desabafar mesmo ! é muiiiiiiiiito !

Amanda Oliveira disse...

É, estou trabalhando preenchendo boletos bancários e fazendo uns bicos por aí! Um beijo, flor! :*