segunda-feira, 4 de agosto de 2008

(In)color.

Não sei o que seria de mim sem as cores.Quando estava voltando da escola hoje isso me veio à mente não sei porque.Vi o dia tão bonito hoje,aquele céu azul,azul e as árvores bem verdinhas.Isso me trouxe uma alegria e tanta,nunca mais tinha reparado nas coisas da natureza e descobri que isso me faz um bem danado.O preto dos urubus,o azul do céu,o amarelo do sol,o verde da grama,tudo me contagiou rapidinho! E eu sinceramente não sei o que seria de mim,do mundo sem essa maravilha! Elas dão uma vida em tudo,aquele simples arco-íris no céu me fez pensar nos fenômenos da natureza e das coisas simples que nos cerca e que nem damos tanto valor! Eu queria que todo dia fosse assim: sair de casa e ver aquela flor vermelha no jardim desabrochando,é tão lindo! Não sei como pude deixar passar por despercebido isso durante 16 anos(já devo ter reparado algumas vezes,mas nunca dei valor).Não consigo imaginar o mundo em preto e branco,ia ser tão estranho.Nem ia ter vontade de viver.As coisas não teria graça e tudo seria feio e chato! Sei que isso tudo pode está perto de acabar,mas quero aproveitar cada segundo intensamente! Com ação do homem,tudo tá virando cinzas e eu não quero que esse país maravilhoso acabe no meio de uma grande fumaça!Vamos preservar,por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

nhaaa aiin
as cores *----*
as amoohuhuuhauhauha

http://imensidadx3.blogspot.com/

Mia disse...

Muito interessante o post d hojee... tem dias em q tb perceboo como eh tao boa a natureza, fexo os olhos e respiroo akele ar ( que na maioria das vezes infelizmente n eh puro) e sinto akele sol fervendo em minhas costas, é muito bom! vamos p um hotel fazenda? ahuhuauhahu =D

beijos amiga!