terça-feira, 17 de junho de 2008

Foi lindo.

Galera , foi tudo muito lindo .. mais do que esperaa até ! Agente ficou em primeiro lugar no street dance e em terceiro no jazz ! nem foi tão ruim... ;D consegui fazer tudo direitinho no street , mas no jazz eu errei um negoço lá :P mas ninguem viu , eu acho ! eu nem sei como explicar .. foi tudo muito perfeito ! Saudades já ... o vídeo da minha apresentação do street tá no meu orkut , o link tá ai no meu perfil do blog ! dêem uma olhadinha ;D ai que felicidade ! Agora eu vou pra minha aula de street e depois pra aula de jazz ! um beijo pra todos vocês !

- Não consgio esconder minha felicidade !

4 comentários:

Daniela Filipini disse...

Oooii, que bom que deu tudo certo! xD
tomara que ninguém tenha visto que você errou lá... XD
beiijo ;*

Lica disse...

Que liindo!
Se vc tá feliz, então tá tudo certo ;D

Anônimo disse...

Nathi
Que bom que deu tudo certo!!!
Fiquei muito feliz e tranquila em saber que vocÊ se envolve de verdade com a dança e que ela tem sido um ponto de equilíbrio para você aí, nesse mundão de deus.

Mantêm a força e todo o resto que no une é chão, linda!
Beijos!
Clara

kilder disse...

boa semana pra vc...