segunda-feira, 9 de junho de 2008

Contagem Regressiva .... JKL Festival !

Está começando a mehor época do ano ! O início daquela ansiedade para entrar no palco , fazer amizades nos camarins , se produzir toda, aquele nervosismo e todo mundo gritando nos corredores : "MERDA PRA VOCÊS " ! Ai, como isso é bom... queria que essa fosse a minha rotina sempre , me sinto tão bem com isso tudo ! Pela primeira vez na vida eu vou dançar duas coreografias no mesmo espetáculo e isso tá me fazendo ficar com um friozinho na barriga e aquela aflição pra chegar no dia e conseguir trocar de roupa de uma dança pra outra ! Não me canso de me declarar pro JKL, porque é lá que eu consigo viver bem sabe ?! Amo tudo que naquele lugar está contido ! Esses últimos 6 dias , antes do JKL Festival , será de muito nervosismo,ansiedade e muita aflição pra chegar logo o dia. Nesse grande espetáculo terei vários obstáculos para superar e muitos desafios para atingir , porque é nesse espetáculo que eu vou dar a minha primeira estrelinha , que eu vou apresentar street dance ;) . Ai que agunia ... não quero que isso acabe nunca !
Sei que todos os "roxos" e dores no corpo , conflitos com os colegas , valerão a pena , pois tudo dará certo,TUDO mesmo. Isso tudo mostra o meu esforço para me sair bem na apresentação ! Não vou conseguir dormir esses dias , os oitos vem á tona na minha mente , vontade de dançar o tempo todo, sem parar ! Quero mais desafios , sei que posso superar qualquer um !
Vamo que vamo minha gente....
MERDA PRA TODOS NÓS

2 comentários:

Anônimo disse...

sabe que dá "barato" ler seu blog? rsrsrs, por causa do fundo preto, eu acho...
boa sorte, pra não dizer palavra feia!
:o)

Carol Garcia disse...

5, 4 , 3, 2 ,1 ....!