segunda-feira, 28 de julho de 2008

Feira Capitalista.

Lá estava um cubículo cheio de jovens capitalistas,que se preocupavam mais com marcas de roupa do que com o ser que tinha dentro de si.Lá não existia diskman e sim ipod de última geração,all star não se via em nenhum corredor e sim nike shox ou tênis parecidos.As pessoas super consumistas,cada vez querendo mais sem ter necessidade,segundo semestre era todo mundo contando sobre suas férias no exterior.Quando se pisava ali,sentia aquela energia um pouco nula,a frieza das pessoas(é,existe bahiano frio sim!),o modo de como as pessoas passavam do seu lado e nem olhavam pro lado,de nariz empinado,eu não me sentia bem ali.Não é o meu perfil.Agora tudo mudou do vinho pra água.É tudo muito diferente,ainda não estou acostumada com isso,mas vou aprender lidar com isso logo logo! O cubículo agora parecia mais uma feira,todo mundo falando ao mesmo tempo,risadas e gritos toda hora,e a "autoridade" ali , no embalo também.Na verdade,não existia alguém superior naquele lugar,eles se misturavam no mangue e adorava aquilo tudo.Ainda não fui acolhida por ninguém e nem sei se vou ser.Pode não parecer,mas gosto de coisas certinhas,seguir um ritmo padrão das coisas sabe? Acho que escola é lugar de estudar,e eu me irrito com essas criaturas sem simancol que conversam a aula toda e não se preocupam com o próximo.Deve achar que os pais acham dinheiro no lixo né ?! Sei o quanto que nossos pais ralam para querer o nosso bem,termos tudo do bom e do melhor,e tem certas pessoas que não valorizam isso.Pode ser o rei da inglaterra,mas pelo amor de Deus,tempo é dinheiro, e o tempo que eu tô gastando aqui sem fazer nada agora por causa desses indivíduos,só vai me fazer falta lá no futuro.Não sei muito bem onde quero chegar com isso tudo aqui,mas agora me sinto no nada.

domingo, 27 de julho de 2008

Misturas de sentimento.

Sinto algo diferente esses dias.Uma coisa que nunca senti antes,não sei se é dor ou apenas algum sentimento que me consome.Uma mistura de sentimentos,parece que tudo batido num liquidificador!Quero tentar descobrir o que é isso,será que estou apaixonada? Um amor platônico talvez,não posso me iludir.Mas o jeito que ele pensa,que ele fala,o modo de como ele escreve as palavras e se encanta com as coisas mais simples da vida me encanta muito.Gosto desse tipo de cara que pensa e faz agente pensar junto sabe ?!

"Eu quero viver na guerra,
ter guerra,SER UMA GUERRA.
Eu quero dançar,escrever e estar na guerra!
Ó guerra,porque és tão violenta assim ?"

Natália Araújo.

sábado, 26 de julho de 2008

Eu nem fui.



Depois de muita indecisão acabei não indo pra lugar nenhum,perdi o niver de minha prima :/ mas também nem estou em clima de festa mesmo,preciso de um tempo pra mim e acho que esse imprevisto veio na hora certa.Acordei um pouco tranquila e ansiosa,segunda feira eu viro de novo escrava do estudo!Espero que passe super rápido esse meses,ano que vem vida nova,tudo novo!Fui tomar um banho de piscina pra esfriar a cabeça e à tarde devo fazer algo com Mia,sorte dela que tem ensaio no JKL hoje , e eu não :@ Não vou conseguir dar um tempo na net como eu disse,mas também nem estou com meus familiares! Bom final de semana pra todos vocês , se me vier um pouco de inspiração amanhã , eu posto!
Pra você que me ama,
Natália.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu vou,mas eu volto!

Depois de tanta confusão,minha mãe disse que ia voltar pra Conquista,pra sempre! Mas eu não concordei e fui falar com o meu pai,e como meu pai é lindo e fofo ele disse que não ia deixar eu ir pra conquista,que ele quer me ver feliz e ele sabe que a minha felicidade tá aqui com os meus amigos e o JKL. Own como ele é lindo (L). E hoje é o niver de 15 anos de minha prima lá em Conquista, eu tava com medo de ir e não voltar, sei lá minha mãe dar a louca e não deixar eu voltar,mas eu fui novamente conversar com o cara mais lindo do universo e ele falou que é claro que eu vou voltar, que é pra mim confiar nele e pá. Então resolvi hoje ir mesmo pra Conquista,pro niver de minha prima linda e ficar esse final de semana por lá,naquele friozinho que só os Conquistenses sabe como é bom.E vou tentar dar um tempo de net esse final de semana, para curtir mais minha família e meus amigos! Um beijo gigante pra Mia linda ( nosso fds furou hein amiga? desculpa.) e pra todos vocês , bom final de semana !

- O niver de beah foi dia 17 mas a festinha é hoje , e meus parabéns vai ser hoje também !





É doloroso saber que tudo podia ter dado certo desde antes e que perdemos um bom pedaço da nossa adolescência assim , sem curtir essa amizade tão linda que tínhamos plantado desde pequena. Quero que saiba que tô amando tudo isso que voltou a acontecer , quero que isso continue sempre e que a cada dia que passe agente venha descobrindo coisas novas entre nós e que possamos curtir cada segundo ! Você é íncrivel Bia , nunca imaginei que podia me divertir tanto ao seu lado , não vou mentir que você colore os meus dias e faz deles os melhores possíveis ! Saiba que tô muito feliz de tê-la ao meu lado novamente, compartilhando tudo da minha vida , obrigada de verdade ! ♥ te amo Beah.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Assumo minha loucura.

Ontem meu dia foi um tédio. Não adiantou acreditar,nem pensar positivo,pois não alcancei meu objetivo.Depois de muito chorôrô o dia todo,perdi o juízo totalmente e cometi a maior loucura da minha vida ! É,peguei o carro e saí pela rua de Salvador a caminho de uma solução. Tudo bem que no final de tudo não achei solução nenhuma,mas pelo menos consegui esfriar um pouco a cabeça,passei na casa de uns amigos e fui tomar meu bom e velho amigo açaí! Juro que nunca fiquei nesse estado,sem juízo algum,assumo que sou um pouco louca. No fim do dia,a minha linda amiga Mia tinha um ensaio no meu vício(JKL Dance) e eu resolvi ir também,pois é lá que eu consigo esquecer um pouco dos meus problemas,ver pessoas que me apoiam e que eu admiro muito.Fui,mas chegando lá não mudou muita coisa,ontem realmente eu não tava pra ninguém e nem o lugar que me faz tão bem fez mudar o meu humor e ficar um pouco mais tranquila.Não sei o que aconteceu ontem.Não sei de ficar fazendo doce pra niguém,e nem de ficar choramingando pros outros ficarem com pena de mim,mas confesso que esses últimos dias eu estou ficando assim.Estou precisando de apoio, e às vezes as pessoas,por mais que convivam comigo,não percebem que o problema é sério mesmo e acabam achando que está tudo tranquilo e não é bem assim.Não sei o que se passa pela minha cabeça :@ TÔ NA MERDA MESMO.
" me sinto só , mas quem é que nunca se sentiu assim ? " - Sem contar que estou toda dolorida , parecendo uma velha sem conseguir sentar direito , andando meia que manca :~ esse jazz e esse street estão me matando! Mas eu amo velho , DEMAIS até. Pensei que ia ter uma visitinha ilustre aqui no meu blog , mas não vi comentário dela aqui , acho que ela só entrou mesmo e bisbilhotou um pouco :~ Own Lu , queria um comentário seu pra guardar com muito carinho (L)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Quem acredita sempre alcança.


Sabe quando você pensa que está tudo perdido e aí de repente aparece uma luzinha no fim do túnel e faz parecer que está tudo se resolvendo? A cada dia que passa as coisas se encaixam no lugar certinho e a paciência vem ao meu encontro me mostrando como é bom acreditar,ter fé e acima de tudo ter calma,muita calma. Ter paciência não é o meu forte,mas ao longo do tempo agente aprende que na vida tudo tem uma saída,e na maioria das vezes a paciência é usada! Acordei hoje me sentindo uma inútil,pensei em todos os meus amigos e todos eles estavam na escola,na faculdade ou no trabalho,enquanto eu estava ali dormindo e acordando na hora que bem quisesse e fazendo o que bem entendesse.Pensei que quem tinha uma vida assim tava no céu,mas tirei a conclusão que a pior coisa que tem é ficar sem fazer nada.A minha consciência pesou de um jeito que nunca tinha pesado antes. Lá no fundo eu tinha certeza que ia achar uma solução pra tudo isso,pois todos falam que sou uma garota de sorte,e o bom é que sou mesmo!(tantas coisas já aconteceram comigo de um jeito que nem eu acreditei).Tá,vou revelar o segredo: PENSAMENTO POSITIVO,sempre.Nunca uso a palavra não.Você deve tá achando que tô mentindo,pois tá vendo vários "não" por aí nos meus textos.Mas tem certas coisas que falamos sem o menor valor,dizemos só pra no final tudo o que tá escrito ter coerência e sentido,se é que vocês me entendem.

P.S: Queria deixar marcado aqui,que eu tô rezando muito por você Juju,e eu sei que tudo vai dar super certo! Não se preocupe,você sabe que sou capaz de fazer TUDO por você,sei que ainda tem uma longa vida pela frente,ainda vamos curtir demais juntas viu? Como eu disse antes,pensamento positivo que vai dar tudo certo !

domingo, 20 de julho de 2008

Amigo




Feliz dia do amigo pra todos vocês , principalmente aos meus amigos que estão comigo sempre , e em destaque à Annuska , Jamile , Priscila , Marcela e Luciana por estarem do meu lado sempre e principalmente nesse momento tão dificil da minha vida ! Foi em vocês que encontrei um apoio , um chão pra me equilibrar , uma palavra pra me alegrar e um "vai dar tudo certo" pra me acalmar. O abraço mais verdadeiro que já recebi , os conselhos mais verdadeiros que me deram , tudo foi em vocês que encontrei ! E não há data mais especial que essa pra dizer tudo isso à vocês , e falar como me sinto tão confortável com a presença de cada uma em minha vida ! Quero que tudo isso dure pra sempre , e independente do que aconteça eu estarei sempre aqui pro que precisar e vocês sempre serão as melhoras pessoas que já passaram em minha vida.
Obrigada de coração, vou ficar devendo vocês a vida toda !

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Luciana Guerra ♥



Mãe não é só aquela que gera ou cria, mãe também é aquela amiga que se preocupa, nos aconselha, nos ensina, e as vezes nos sacode para as duras realidades da vida. E hoje em especial quero agradecer a você, amiga-mãe, por existir em minha vida e por me ensinar tanto, por me compreender, por me ajudar a ser cada dia melhor. Se cada um de nós, olhar bem, verá que todos temos a nossa amiga-mãe. Eu tenho a minha, e não fui eu que escolhi, e sim meu coração, e essa amiga-mãe tão querida e abençoada é VOCÊ ! Não importando se mais nova ou mais velha do que eu, pois no relógio do tempo de nossos corações não existe idade, só amor.
Agradeço a você amiga-mãe todo carinho, dedicação, amizade e acima de tudo, o seu sincero amor.
Te amo demais.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Dança again ;)



O corpo é o instrumento dos dançarinos: suas mãos-libélulas, suas mãos-borboletas, suas mãos-colibris escrevem versos no ar. Seus pés com centenas de micro-fraturas, seguem intinerários que a cada instante recomeçam e recomeçam, e se repetem. A coluna é de borracha, de látex, de seda. Curva-se, encaixa-se, projeta-se. E como dói, mas que importa, se é o centro do soma? O rosto parece cheio de luz e não revela os sofrimentos nem os cansaços. Há um sol em cada um dos olhos, às vezes, um luar de ouro, pois sempre brilham de prazer, no vício sagrado impossível de desfazer. Já vi bailarinos em cadeiras de rodas, cada célula a vibrar como se fosse um palco particular. Já os vi com próteses de celulóide, em pleno vôo... Já vi os que não mais podem bailar tornarem-se mestres, para que os outros possam dançar por eles. Que magnífica mensagem vemos nas sapatilhas esfarrapadas e disformes, que foram um dia de superfície lisa e brilhante, cetim e forma. Quantos já dançaram com pés sangrando, joelhos inchados, microfraturas? Quantos choravam lutos e perdas enquanto sorriam? O dançarino é feito de retalhos dos deuses, lançados pela Terra, para que não possam ser esquecidos em sua divindade. O dançarino tem um pouco de ave e de borboleta ou libélula, ou pluma, ou floco de algodão, ou pétala, a dançar na luz!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Saudade


Saudade é foda.Hoje me achei no meio de tantas coisas velhas ; pensamentos , lugares , pessoas ... sinto de falta de tudo , hoje um pouco mas que o normal ! A minha vontade é de ter um relógio mágico que parasse o tempo , que fizesse com que agente voltasse pra qualquer lugar , com as pessoas que mais sentimos falta ! :/ é tudo tão passageiro , as coisas passam nas nossas vidas e agente nem aproveita o máximo , depois olhamos pra trás e vimos o quanto que agente podia ter curtido mais tudo.Saudade do lugar mágico , de tudo que fiz naquele lugar , saudade de minhas amigas de salvador , que não pude ver nessas férias ;~ saudade de minha professora de jazz que viajou pra Los Angeles e Las Vegas e chega domingo ( como eu queria ter ido pra essa viagem :T ) , saudade de minha bisavó :/ saudade daquele meu ursinho mais velho que ganhei no mue aniversário de 7 anos ! Tudo ficou tão vago hoje aqui , me sinto no vácuo , enquanto tudo ao meu redor não tem a menor importância pra mim , apenas as coisas que já se passaram que estão tomando conta da minha mente e do meus sentimentos.Como eu sinto saudade daquela amiga , que éramos carne e unha e agora nos vimos pouquissimas vezes. Saudade do tempo em que era boa aluna e não precisava me preocupar tanto com essas obrigações ridículas :T Onw , eu sinto saudade de tudo , quero um dia, poder reviver tudo isso , podendo começar agora >.<