quinta-feira, 27 de novembro de 2008

I am a problem.

Estou começando a achar que tenho problemas . Algum dirtúbio sabe ?! não sei explicar... como é que eu estudo pra caralho , sou a melhor aluna da sala ( sem exageros e gabações ) , estou repetindo o primeiro ano e ainda tenho coragem de ficar em três recuperações esse ano. Isso pra mim é uma vergonha , acredito que existe gente burra sim e eu faço parte desse grupo.Eu queria achar uma expicação pra isso tudo mas eu não consigo. As pessoas acham que eu não estudo, que eu sou uma vagabunda que não quer nada com a vida, mas meu Deus... o que eu fiz pra merecer tanto sofrimento em relação à isso ? me dê um sinal pelo amor de Jesus Cristo. Eu sou uma doente , que não pensa , estou nervosa mas todas as palavras nesse momento são válidas!
Só tenho pena de duas coisas , meus pais e minha vida - sofrem tanto !

5 comentários:

Anonima disse...

Calma fia, pra que esse desespero?
Se voce é uma boa aluna, deve ter algum motivo inexplicado para essas recuperações.
E lembre-se: Você é o que você transmite, por isso; Positive Vibrations Always!

Bjokas

Anônimo disse...

:S

isso é chato, pros pais entao... um suplicio!

mas tenha fé em Deus nath, foram só 3, dá tempo vc estudar direitinho, e fazer boas provas.
pior foi quem ficou em 9, 10 e ta na merda...
vc ainda tem chance!
estuda, se dedica, e fica tranquila, ficar triste ou nervosa soh piora as coisas...

fica com Deus! =*

Thamires disse...

Sem desespero :D
Em toda a minha vida,
eu nunca tinha tirado
uma nota vermelha, e nesse
bimestre aconteceu, eu tirei!
Achei que o mundo fosse desabar sobre a minha cabeça, e pensei exatamente como você, fiquei perguntando o porquê disso tudo sendo eu eu me matei de estudar --'
As vezes as coisas são injustas demais viu, mais fazer o que, é a vida.
'Sempre tudo passa, não importa o que tu faça :)'
Fica calma Floor!

-
Beeijos :*

Leandro Lima disse...

Ixi fica assim não todos somos seres humanos e estamos destinados a alguma vez cometer erros, mas sempre venceremos no final se quizermos =P
Beijos!
=****
Fica Mals Não...

Mia disse...

atualizaaa..atualizaaa!
Vai passar rapdo, vc vai vê ;)

Te amo!