segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Preocupação.

Tenho um making of pra fazer até o dia 5 de dezembro , não sei nem como começar. Já fiz uns rascunhos aqui mas nenhum me agradou - não sei mais o que faço ! Tenho reunião quarta feira com a dona da Espaço e eu vou ser apresentada para o pessoal como a presidente do Nej , vou ter que falar em público e isso não me deixa nada calma. Semana que vem começa minhas provas e eu ainda não comecei a estudar ! O QUE EU QUERO DA MINHA VIDA AFINAL ? Eu não sei por onde anda a minha cabeça esses dias , não consigo fazer nada bem feito, preciso me concentrar , preciso me concentrar - NATÁLIA SE CONCENTRE !

6 comentários:

Mia disse...

calma amiga, sobre o making off nos temos tempo.. e vai da td certo, tenhu ctza.. a ajuda dakela pessoa pode ser boa, e se kiser alguma opiniao minha tb.. blza!
tb to preocupada, to xeia de coisa p semana q vem, quase nao terei fnal d semana.
SObre a espaço..tb n gosto d falar em publico, odeio na verdade, pena q as vezes eh preciso, como amanha terei q faze-lo... o jeito eh tentar se acalmar e pensar: eh pouco tempo, daki a 20 minutos estarei livree...vai da td certo, eu tenho ctza!

beijos, te amo!

Lica disse...

seus rascunhos são melhores do que muita coisa definitiva que já vi por aí, e por sinal, não transforme seu perfeccionismo em neura!
Antes de decidir qualquer coisa, pense no que te faz feliz e no que tem futuro!
Peguei o Memê que vc me repassou :)

Marianaaaa ♥ disse...

Pode não acreditar, mas tenho dito a mim a MESMA COISA. ''CONCENTRE-SE MARIANA!!''
Mas acho que o grande culpado de nossas cabeças estarem voaaaando é o 'fim do ano' estamos todos muito cansados....

Camila disse...

hahahha ai sua cabeça fica a mil né?! =/

Eu sei eu sei hahaa eu estava assim até decidir se eu trocaria de curso ou não agora deu uma amenizada...

beijão flor
e se concentre hahaha

Unknown disse...

Tenha calma que tudo dara certo, a vida é assim cheia de obstáculos e com calma e sabedoria tudo se acerta.
Abraços

Fernanda disse...

mainha foi pra brasília com meu pai, bem em época de prova ¬¬