sábado, 15 de novembro de 2008

Where Dreams Come True.


Hoje me bateu uma saudade dessa época ( a mais mágica da minha vida ! ). Sinto falta de acordar 6 horas da manhã para ver o mickey, de ir naquela montanha russa pavorosa, de enfrentar aquela comida gordurosa, de segurar a bandeirinha nos parques, rir de besteiras o tempo todo, falar o que vier a mente, comprar sem ter controle, dizer mais de mil pérolas por dia, dormir no chão do quarto vizinho, ser abordada pelo gerente passeando de madrugada pelo hotel, conversar o tempo todo dentro do ônibus e não deixar ninguém dormir, da compulsão por perfumes (comprei 37 em um dia ! :X ), das minhas guias maravilhosas, de chorar enquanto ouvia a música da Bela e a Fera e quando via os fogos de artíficio no céu... sinto falta de tanta coisa !!
Foi tudo tão mágico que eu tenho certeza que nada que aconteceu será apagado da minha memória, inesquecível, o melhor presente que uma pessoa possa ganhar - uma viagem ao lado do seus amigos para os lugares mais lindos do mundo : Disney e New York ! Eu queria poder voltar ao tempo e fazer coisas que não deu tempo de fazer, falar coisas que não falei, ir nos lugares que eu não fui, eu não mudaria uma vírgula do que aconteceu, mas viveria tudo intensamente dobrado. Eu não sei, mas parece que tudo aconteceu ontem, lembro de tudo como se fosse hoje. Conheci pessoas maravilhosas nessa viagem, me aproximei de amigas distantes, mudei minha opinião em relação a algumas pessoas, me senti uma guia mirim :)
Não serei capaz de descrever o tamanho da falta que isso tudo tá me fazendo no momento, só consigo dizer que o dia 21/06/07 vai ficar marcado pra sempre !

4 comentários:

raai. disse...

eu sooooooooonho em ir lá *-*

:D
te levo pra ser minha guia ja que ja conhece ;D

;****

Fernanda disse...

você devia ter falado sobre sua indicação e taal! :D

Mia disse...

quem sabe sua próxima viagem marcante nao seja comigo e com a galera do jkl ;) tomara q dê td certoo =]

LOVE YA!!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

você pode ver um dos meus blogs bloqueados, agora x)) enviei o e-mail para heartinthe_sky@yahoo.com.br ;*