quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Memê da Chelly.

Regras do memê:

*Passar para 5 pessoas.

*Assim que responder me envie um comentário avisando.

*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.

*Responder todas as perguntas!

-

1- A última pessoa com quem falou hoje: Minha vizinha.

2- A última coisa que falou: ''Pega um copo de água pra mim Márcia , por favor.''

3- O último pensamento: “Não posso deixar de estudar geografia hoje , mas primeiro assistir gossip girl.”

4- A última pessoa com quem brigou: A diretora da escola.

5- A última pessoa que se reconciliou: Maria Eduarda - há muito tempo atrás.

6- A última pessoa que falou de Deus pra você: Professora de Literatura.

7- O último lugar que você gostaria de estar: Em uma roça cheio de bichos.

8- O último filme que assistiu: High School Musical 3 ( é lindo ! :D ).

9- O último livro que leu ou que está lendo: A madona de cedro - Antonio Callado

10- O último presente que ganhou: Um relógio swatch prateado ; uma meia linda !

11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Andar debaixo do sol.

12- O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Mia , domingo. Meu celular está com problema e não estou mais recebendo ligações.

13- O último conselho que deu e pra quem deu: Pra Nuka , ontem a noite , sobre a vida escolar ! ;X

14- A última vez que chorou e por que: Domingo , assistindo High School Musical.

15- O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Dizia tudo o que tenho vontade de dizer, abraçaria todas as pessoas especiais , e deixaria um memorial para cada amiga especial.

Repasso para:

Alice Suzart
Guilherme Pião
Kilder

2 comentários:

Fernanda disse...

se hoje fosse meu ultimo dia de vida, eu beijaria um menino :B

Lorena Morais disse...

Puxa, adorei isso! Legal viuu... Dá para fazermos um boa reflexão sobre nós.
Repassa pra mim?
Beijoos.
Seu blog é fofo! Adorei os pezinhos!