quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Minha santinha vai me ajudar.


Estou precisando de proteção , de força e de fé nesses últimos dias. Cheguei no momento que a vontade é jogar tudo pro ar e viver de qualquer jeito. Tudo isso porque os estudos me consome , não mais cabeça pra formulas de matemática muito meno pra equações de químicas, não consigo nem ver os estilos literários e nem aquelas fórmulas insuportáveis de quimica. No final parece que tudo isso não tem fundamento nenhum. Eu sei que têm respostas pra isso mas pra que eu quero saber o nox do cloridreto de cálcio se isso não interessa na minha futura profissão. Eu não consigo entender absolutamente nada disso. Mas eu conto com uma pessoa , com a minha santinha Nossa Senhora de Fátima. É a ela que deposito toda a minha força e ela me devolve quando ver que estou precisando. É ela que me faz ir até o fim mesmo sabendo que já não se te mais jeito. É ela que me deixa confiante e no final tudo dá certo , e olha que dá certo mesmo ! Por isso que estou fazendo a minha parte para ser recompensada no final. Eu não vou pra recuperação, não vou mesmo ! Vou passar super direto e cutirei minhas férias antes de algumas pessoas. Passarei o meu espetáculo feliz da vida sem ter essas coisas na cabeça durante a apresentação. Não desfocarei minhas coreografias pra outro assunto pq eu já vou está de férias. E eu quero pedir à todos que lerem esse post , para rezarem por mim e pedir muito pra que eu passe direto. Confiança , e coragem :)

" stress faz adoecer, amor rejuvenescer , sorria mais e leve a vida simplesmente ! "
P.s : continuo deixando minha vida linda e eu não vou deixar que a maldita escola atrapalhe essa época tão be happy da minha vida ;}

10 comentários:

Fernanda disse...

hahahah! ♥
Você é ótima e linda, Natbel...
pode deixar que agora eu sei com quem falar, mas eu queria mesmo aquele que dissesse mil palavrões, sabe, que falaria que ia bater nele/nela por você e tals. hahaha, mas eu sei que é só você levantar aas pernas no chão que você supera qualquer um! eoiahoeiah. :D
aaah :$ meu blog. heoaihae, qualquer dia eu libero o outro pra você. (:
nathi, nathi... quanto as suas aulas, tô na mesma situation, mas não deixa isso mudar sua vida não, se esforce o bastante que você vai ter o que merece, e passará direto pra vim curtir aqui comigo (L). você vai passar pra não deixar isso acabar com sua felicidade, e eu vou passar pra ver se assim COMEÇA a minha felicidade... :S heaohaio. vish, estou super anciosa e amanhã é a pior prova do mundo, e apesar de ficar de férias, não vejo lado bom nisso.
vou rezar por você, reze por mim também! e estou super feliz de que você esteja feliz, messsmo :D
te amo muiito, meu amor.

ah, me diga, aí, quando é sua apresentação de jazz? acho que vou te ver, mas antes do dia 13, não posso (pra vc nao falar que eu n quero ir ver, ja to falando antes de saber :P).

;***** e saudades!

Leandro Lima disse...

Estou rezandoooo por você =D
Excelente Semana, passa direto e vamos viajar AUhAHUhuahua
Quer ir pra Pousada do Rio quente comigo? ou alguma praia passar o reveion?!
Beijos
Fica com Deus
e precisando chama!

Lica disse...

Acho que você está ótima: puta com a escola, mas indo! Sei que você está se esforçando, e acho que não presisa de mais nada. mas mesmo assim, energias positivas para ti! :)
(I love Obama!)

Mia disse...

vai da tudo certo amiga...se deus quiser :)
e pense bem.. vao começar ensaios gerais, n eh feliz???? :))))

bjuuu te amo!

Anônimo disse...

"Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê!"

Encare a "droga" da escola com mais positividade pra que tudo seja mais fácil e porque, quando acabar, vai te fazer uma falta enorme!

Experiência própria, espero que ajude.

Um beijo.

Camila disse...

Oun que lindoooo! =)
Mas é nessas coisas que tem que se apegar flor!!! Adorei o seu post!
Mas lembra eim!!! Não to querendo te desanimar mas só que se vc ficar de recuperação É NORMAL VIU não precisa se desesperar!!

bjo

Anônimo disse...

essa confiança que vc tem na santa, seria mais "util" se fosse no próprio Cristo, Ele morreu na cruz pra que vc tivesse total liberdade de falar com o Pai diretamente, sem precisar de "intecessores"...

Eu quero meiinhas coloridas Nath... Traz pra mim?! Vem aqui nas ferias? Vamos sair eu vc e Nanda? :)

Beijao, e boa sorte.

Marianaaaa ♥ disse...

bom, não tenho muito o que dizer em relação ao seu poste, pois eu não creio em santos,porém a respeito por acreditar.
Mas venho a lhe dizer que teu blog tá lindo e que ele continue assim .:)
bj

Mia disse...

oww amiga... axo que minhas ferias n vao render tanto a ponto d ir p conquista com vc, tenhu mta coisa p fazer em pouco tempo =/

;**********

Mia disse...

Ahh..e o titulo do meu post foi inspirado na musica de albergue meeesmo! heuehehuhueh