domingo, 9 de novembro de 2008

Certas coisas,marcam.

Nada melhor como acordar num sábado e ficar o dia todo em casa ,vendo gossip girl e escrevendo textos sobre o seu assunto favorito ! Nada como terminar o sábado com a chegada da sua melhor amiga meia noite , vindo dormir com você ! Nada melhor mesmo como acordar agarradinha com a sua cadela e ao lado da sua melhor amiga e levantar às 9:00 da manhã depois de ter dormido 5:00 conversando com Thiago , e ir para um belho banho de piscina e ficar bronzeadinha. O melhor de tudo é que passei a tarde de domingo com minha melhor amiga na igreja , olhando coisas obcenas que pode se dizer que faz parte dos sete pecados capitais , e umas indecências que não se deve fazer na igreja , é.. e eu ainda filmei ! :0 Para não sair da velha rotina , ir na casa de Mia é a mesma coisa de vá-tomar-um-açaí , então fomos tomar o bom e velho amigo açaí , fomos na pracinha e tiramos algumas fotos durante o dia ! Esse dia marcou , voltei a minha infância um pouco. Conversamos sobre coisinhas que nem falávamos tanto , passamos trotes e ainda tiramos fotos de certas coisas que marcam ! Juro que não vou te roubar de Ju Rb mia , mas você também é o meu duodeno , a minha dupla que passa as melhores tardes de domingo ao meu lado ! I love you xuxu. Podem dizer , eu tenho uma amiga linda e que me ama ! :]

2 comentários:

Mia disse...

ehh..eu te amo mesmo.. n da p negar..
disculpa por td, as vezes sou chata!

Bjussssssss.. love ya!

Lica disse...

aii que fofinhas!
Usei odeio justamente porque é forte, pra mostrar que meu conceito mudou..um pouco. Eu não gosto de chorar, mas...às veses, presisamos transbordar sentimentos que não cabem dentro de nós.