quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Raios de problemas.

Essa semana tá sendo um caos pra mim , uma notícia ruim atrás da outra, problemas pra resolver, pouco tempo pra cumprir certas atividades e ansiedade pro espetáculo ! Eu realmente não sei o que vou fazer. Deco foi embora , sentirei muitíssimas saudades, mas enfim...a vida continua e não espera ninguém. Depois descubro que fiquei realmente em 3 recus, estudar até dia 18 ! No mesmo dia minha mãe liga dizendo que aconteceu um acidente com meu pai e minha irmã na estrada 23:00 hrs da noita, mas que não houve nada com eles , só o carro que capotou e acabou totalmente. Isso me deixou desnorteada e preocupada por aqui. Tenho um making of pra entregar segunda feira, que era pra entregar hoje, eu entreguei mas vou ter que fazer outro por que não ficou bom ! Quero só ver quando é que minha vidinha vai voltar a ser aquela maravilha de antes. Mesmo assim eu não vou abaixar a cabeça, aprendi muito nessa vida e sei que desmoronar agora não adianta. Tenho coisas boas pra fazer nesse período também , e espero que isso releve tudo.

O espetáculo do jazz e do street vai acontecer dias 12,13 e 14 de dezembro no teatro jorge amado, às 20:00 hrs. Por favor, quem puder ir prestigiar não irá se arrepender :)
Tenho também dois amigos secretos confirmados pra participar , o da casa de Lu e o do JKL!
É isso, continuarei ausente por tempo indeterminado e assim que sobrar tempo eu posto aqui de novo, mas espero que seja pra contar coisas boas ;}
Um beijo pra vocês ;*

3 comentários:

raai. disse...

se me der um ingresso eu vou =D


^^


meeu, relaxa, vai ficar tudo bem, sempre tem essas marés, mas passa (yn)

boa sorte, e ótima apresentação
;**


e bom 'curso de férias' acho que vou também .-.

Mia disse...

Pelo menos quando vc entregar o making off jah vai aliviar muita coisa... e depois, eh soh estudar p terminar as recus .
Vai dá td certo ;)

Beijooo.. te amo!

Anônimo disse...

q correria nath :S

mas relaxa, quando tudo isso passar vc vai poder olhar pra tras e ver q tudo isso ja passou e o quanto amadureceu depois dessa tormenta :)

beijos =*