quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Realizada.

Gente , esses dias que eu não postei aqui aconteceu muita coisa boa ! Espetáculo Ciao , foi um sucesso adorei , foi esse final de semana e que pena que acabou. ;~ Ontem teve o amigo secreto na casa de minha linda e maravilhosa professora do jazz , e agente trocou os presentinhos , assistimos a gravação do espetáculo e foi tudo lindo! Falei pra ela sobre meu amor platônico , e no final , quando eu estava indo embora o meu amor plaônico chegou falou comigo , me deu dois beijinhos e eu quase desmaio ! Estou super feliz , independente de eestá acordando cedo todos os dias pr ir pra escola , muita coisa tá acontecendo que tá relevando tudo isso ! Não sei o que dizer , estou atrasada pra aula agora, depois comentarei mais sobre tudo. Um bacio ;*

2 comentários:

Lica disse...

VC CONTOU A ELAA!!!
Caramba, tô tonta com suas. realizações de ontem :)
E bote na cabeça uma coisa - seu amor não é platônico, não é inexistente e não é impossível!
;D

Anônimo disse...

quero ver seu amor realizado!! :)

quando vc fica de ferias? =*