quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Melhores de 2008.

- As melhores coisas que aconteceram em minha vida esse ano. ( copiando da minha agenda ) :

. Rolo com ****** ;X

.Gincana do Anchieta

.20 anos do asa de águia (L)

.JKL Festival

.Amor platônico por DG

.Mudança de escola

.saída de carro com Ramon , Mia e Sara ( ô dia viu ! )

.Queda no street que deixou meu queixo roxo

.Convite pra fazer o making of do JKL

.Ida ao por-do-sol com o JKL

.Primeira visita a casa de Lu

.Dormida na casa de nuka :) (comp.) [não me lembro o que é comp. , só sei que foi marcante]

.Reg aqui em casa com a galera do JKL até 4 hrs.

.Ver DG no JKL ( fiquei tonta haha )

.Despedida de Deco aqui em casa

.Espetáculo CIAO ( bom demais)

.Dois beijinhos na bochecha de DG ( uuuuuuuui :P )

.Amigo secreto na casa de Lu

.Mudança de turma no jazz ( não foi "os melhores de 2008" mas foi marcante )


- Acho que esse é o último post do ano , minha vida anda corridíssima e eu não estou tendo tempo pra postar aqui, então quero desejar logo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo , que vocês sejam super felizes e que dê tudo certo no ano de 2009 pra todos ! :)

( nem pedi nada a papai noel ;~ )

3 comentários:

Mia disse...

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
Amigaaa que saudadeeeeeeeeeeeeee!!!!!
adorei a listinha hauhhua
flar em agenda... to doida p inaugurar a minha 2009 ;D

Beijossssssssss ;*** te amoo !

Duane. disse...

estudar no anchieta é bom? :S
aheuioahiuheauie
ano que vem vou pra lá :~

Bruna Cibotto. disse...

Aconteceram coisas interessantes em? :D 2008 parece ter sido maravilhoso! e que seu 2009 seja melhor ainda (: