quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Conflitos.

( na foto - minha mãezona)
Eu não sei muito bem o que tá acontecendo , estou me senindo como as fases da lua , todo dia de um jeito. Há dois dias atrás foi o melhor dia da minha vida , e isso não vai mudar. Ontem foi mais ou menos, foi bom até certo horário depois que eu recebi a noticia que eu mudei pra uma turma mais avançada no jazz e vou mudar de professora , isso me tocou. Eu comentei isso esses dias com minha amiga Mia , que eu não ia ter coragem de mudar de turma nunca, e quando eu menos espero essa notícia chega, fiquei chocada. Mas algo me conformou... a professora é minha amiga, e eu vou fazer parte da primeira turma dela, com isso espero ter uma boa relação em sala de aula.Meu alívio foi quando vi que não ia ser aluna de uma professora lá , não que eu não goste da tal, mas é que cada professor ali me demonstra algo : Luciana - uma mãezona ( era minha professora.) Lud - super paciente e fofa ( a que vai ser minha professora ) ,André - amigo que eu sinto uma falta tremenda e ela que eu não sinto nada.Esse tal motivo pelo desespero de não ser sua aluna, não sei se seria bom pra mim , tenho costume de mudar o conceito das coisas a partir do conceito que tomo pelas pessoas. Ressaltando que eu vou ser aluna da indesejável de qualquer jeito ,já que resolveram injustamente colocá-la no lugar do nosso professor lindo que está fazendo intercâmbio. Desculpa a sinceridade nesse momento , mas as vezes o que eu tô dizendo agora pode não ser o que eu diria daqui um minuto , eu tô de lua !
Hoje , era pra ser um dia ótima , pois fiquei de férias ! Mas as minhas férias só vão começar mesmo depois que eu receber o resultado e ver lá : Aprovada ! Meu coração vai sair pela boca, eu não sei mais o que fazer. Acordei hoje com vontade de ficar em casa sem ver ninguem, nunca me bateu uma vontade estranha dessa, já que não sou muito de ficar só em casa , não gosto. Eu estou sufocada , preciso de alguém ou de algo , eu sei que tenho com quem contar nesse momento , mas parece que agora ninguem quer me ouvir , ou ninguem vai me entender sabe ? Pode parecer besteira mas eu realmente estou muito surpreendida com muitos acontecimentos marcantes em tão pouco tempo. Desculpa a desorganização das minhas palavras nesse momento , mas eu precisava começar a escrever uma parte do que eu tô sentindo aqui
.( na foto - minha atual professora linda )

4 comentários:

Mia disse...

Amiga... eu sinto que vai da td certo e vc vai receber uma noticia maravilhosa na segunda-feira, sério! quero q vc me ligue contando a novidade, e volte mais cedo p gnte comemorar ;D

;**************************

Anônimo disse...

tem que abrir o coração com bastante positividade pras coisas novas, pode ser surpreendente!

um beijo, boa sorte.

Anônimo disse...

hhahahahah

pode convidar que eu vou siiim :D
acho o maximo, e é um ótimo local pra fotografarr!

Anônimo disse...

foto maniaca? ahahaha
que otimo!