sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um ano de muita dança!

Hoje faz um ano que faço parte da família JKL ! Isso me deixa muito feliz e orgulhosa,pois foi nesses 12 meses que conheci pessoas maravilhosas,descobri meu hobby preferido e sou uma das poucas que em tão pouco tempo consegui me encaixar nessa famíia linda! Tudo bem que todos que fazem aula lá fazem parte da família,mas posso dizer que sou meio que "diferente" , porque participo de tudo que o JKL promove e participa, todos os lugares que eles vão (tirando a viagem de Los Angeles :X) e não são todos os alunos que se dedicam tanto assim.
Minha vida mudou depois de tudo isso, sou uma pessoa mas feliz, mais extrovertida e comunicativa e uma pessoa com mais facilidade para expressar meus sentimentos,tudo isso devo ao JKl!Graças à aquele lugar me tornei outra pessoa.
Todos dizem que me apego muito fácil às pessoas e que depois de um tempo eu observo e vejo que eu realmente exagerava nas atitudes.Concordo que me apego muito fácil a qualquer coisa sim, confesso também que já me arrependi de tratar e considerar tanto algo ou alguém que não merecia, mas com o JKL eu tenho certeza que esse sentimento só tende a aumentar.
Não sei se é impressão minha , mas a cada dia que passa me "profissionalizo" mais na dança, só que isso não devo só ao JKL mas também aos meus professores que me acompanham para que eu me torne um deles futuramente :).
Luciana Guerra,professora de jazz,mas além de professora posso dizer que ela é...TUDO! Sempre que preciso dela,ela está ali pronta pra ajudar,meu braço direito! Se tornou uma pessoa essencial em minha vida em questão de dias e nunca vai deixar de ser tão especial. Nosso sentimento é recíproco (eu acho!).
André Amorim,professor de street dance.No começo era apenas um professor , mas com o passar do tempo pude ver que atrás daquele profissionalismo todo há uma pessoa maravilhosa,um amigo sensacional! Cheio de energia positiva,fazendo nossos finais de semana serem mais legais e o nosso hip-hop ser mais lindo :P. Especial demais !
Quero finalizar dizendo que só tenho a agradecer por tudo que o JKL me proporcionou até hoje,agradecer também à todas as pessoas que me fazem feliz ali dentro.
Obrigada de coração .

5 comentários:

Mia disse...

Juro que eu quase chorei!!
Amiga sabe oq eu tava pensando? axo que o ambiente JKL tem algo de diferente, tipo um pozinho mágica que todo mundo que entra lah nao consegue sair ahuauhahua... eh estranhu née?? sou apaixonada por akilo.. se um dia precisar me afastar eu vou ser uma pessoa depressiva.

LOve ya baby! =D

kilder disse...

muito lindo o texto! t+

Anônimo disse...

é ótimo ter pessoas que fazem parte da nossa vida, e mudam nossos caminhos :)

Camila :) disse...

*-* q lindo esse post :)
sabe, eu keriaa fazer aula de dança e ioga mas onde moro num tem =/


;*

Anônimo disse...

Parabens pela dedicação, e ao profissionalismo, que vc tem ao seu grupo de dança, esse seu texto me fez lembrar, q antigamente eu me apegava facil as pessoas, hj em dia não sou mais assim, ainda bem!

Beijos flor, belo blog!