segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vida.

Hoje a tarde fiquei em casa , e depois de estudar fiquei deitada na cama refletindo sobre um pouco de tudo.Pensei até que minha tarde seria um tédio,mas não foi.Refleti sobre tudo que estava acontecendo comigo ultimamente, e pensei um pouco mais em mim. Tudo o que fiz até hoje foi por vontade própria.Ás vezes imagino o quanto que não fui educada com certas pessoas sem ter motivo algum para tal reação;o tanto que já sofri sem ter culpa de nada. É, mas tudo isso faz parte da vida e se isso não acontecesse,a vida não teria graça. Percebi que o sentido da vida é viver com intensidade, adrenalina, e mesmo com todos os conflitos, saber enxergas as coisas boas da vida,porque de um jeito ou de outro os momentos felizes e as coisas boas também virão.
Ninguém está satisfeito com o seu modo de vida,todos querem sempre mais , inclusive eu. Mas realmente a vida é um presente único e tem que ser vivida da melhor maneira possível ! Agradeço à Deus todos os dias por tudo, tudo mesmo. Dezesseis anos de vida não é pouco não, mas ainda tenho muita coisa pra viver e aprender. Agradeço,reclamo e compreendo tudo. Espero poder um dia contar à alguém sobre minha vida e dizer para aproveitar a sua da melhor forma possível e fazer tudo que tem direito, sem deixar o tempo passar pra no final ficar arrependida.
A vida é linda e bela ! Use-a com carinho e cuidado, coloque pessoas maravilhosas dentro dela e veja como essas pessoas vão fazer todos os momentos vividos inesquecíveis. Obrigada a todos os meus amigos e amigas por trilharem esse caminho que durou 16 anos e que ainda vai continuar trilhando,porque minha vida sem vocês não teria sentido e eu não seria a mesma. Sou grata de verdade !
Há certas pessoas que vou dever pro resto da vida,pois já fizeram muita coisa por mim e eu não sei como retribuir. Quero também pedir desculpas à todos e todas que magoei até hoje e agradecer também àqueles que continuaram do meu lado e que me ajudaram no decorrer desses anos
.

Agora já não são mais 16 anos e sim , 16 anos e 5 meses, e nesses 5 meses conheci pessoas maravilhosas que chegou na hora certa em minha vida,no momento em que eu mais precisei de apoio moral e emocional.
Eu queria poder retribuir do mesmo jeito, mas retribuirei de outra forma para ajudar à todos! só quero dizer que agradecerei o resto da minha vida tudo o que o Senhor fez por mim e me deu até hoje!
Me perdoe de tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

A vida é linda e bela ! Use-a com carinho e cuidado, coloque pessoas maravilhosas dentro dela e veja como essas pessoas vão fazer todos os momentos vividos inesquecíveis.

Adorei
Haha
N agradeça, sabe pq?
Pq vc os conquistou
Bjaumzaum amore adorei o texto te espero la!

Fernanda disse...

ooun (L)
como tá natbel?
sinto saudades de você =(

:*

Unknown disse...

A vida é isto, aproveitar o máximo possivel e de preferencia...bem.
Abraços

raai. disse...

16 anos é pouquissimo, mas aprendizado não se conta a partir das velas que o seu bolo de aniversário carrega, pode ter certeza que você tem muito mais pra aprender, e apesar de 16 anos ser pouco, você já tem muito o que ensinar tambem
:D

;**

Lica disse...

Linda, que profundo. Me inpirou, vou postar!
e eu ainda não sei quem é seu amor (não tão)platônico :? Tell me, boo!

Leandro Lima disse...

Seus Posts são mt show!

Anônimo disse...

Amorrr, acabei de postar e te convido para dah uma lida la com altas gargalhadas bjaum!