terça-feira, 16 de setembro de 2008

Drª Dolitle.


Não sei , mas ultimamente não consigo entender a raça humana ! Esses dias me deparei conversando com um cachorro , parecia que realmente ela estava me entendendo , aqueles olhos travados olhando cara a cara. Sinceramente , acho que não nasci no mundo certo... não sei ! Me identifico mais com a raça canina , eu não sei explicar - é algo recíproco sabe ?! O que eu digo , eles me respondem com um simples olhar, é íncrivel e fácil de entender.
O que tenho vontade mesmo é de sumir desse mundinho medíocre , e ir pra onde eu realmente encontre seres que me entendam,ou seja , para um canil.

14 comentários:

Leandro Lima disse...

Meuuu... to com o coração até apertado agora =/
Isso é verdade
esses dias me peguei falando "Pare o Mundo que Eu vou descer"
Foi no dia desse Post

http://www.flickr.com/photos/leandrolima/2801316554/

Eu tenho uma comunidade no orkut "Gosto mais de animais do que de gente" Admiro a sinceridade deles

xD

Anonima disse...

O que voce quer é se tornar um cãozinho, ou eu interpretei mal?

Independente da minha interpretação, o seu texto fala por muitos; eu tenho uma amiga que não só fala com cães, mas tambem com gatos, passaros, e se duvidar até com plantas. É natural o ser humano um dia querer abandonar a sociedade e se envolver com a natureza!


parabens pelo blo,
até mais

Anonima disse...

entendo... Quer fazer parceria com o meu blog?

:)

kilder disse...

curti a foto do caozinho, parece q hj em dia temos q confiar mais nos cachorros...ou gatos, ou nos blogs rssss....a raça humana tá meio confusa, meio falsa!!!!! bj

Mia disse...

e pode ter ctza q eles entendem!
tô de tensão intra menstrual amiga.. kero sumir tb!

Beijos te amo!

Anônimo disse...

Que coisa fofa, haha
Flor, eu converso com meu cão direto, rsrs dizem q ele parece um porco, eu não acho rsrs, bjaumzaum adorei o post, te convido para o meu tah?
Bjus!

Pequeno Luiz disse...

com certas atitudes humanas tenho duvidas de quem é irracional!!

http://infocasa.blogspot.com

Lica disse...

quando eu fui para um abrigo de animais me senti tão completa. Não sinto a nescessidade de falar verbalmente com eles, é tipo uma telepatia e olhares que me confortam tanto!
Você deveria tentar, é uma experi~encia inesquecível que eu quero repetir!

Anônimo disse...

tem dias que só falo com meus gatos. a vantagem né: eles não falam, isso poupa muita dor de cabeça!

um beijo.

Eleodora Rashbaun disse...

olá! lendo e relendo uns blogs achei o seu, gostei muito... vou voltar outra vezes com certeza...

Acho que as vezes a melhor pedida é mesmo conversar com um cão, há por acaso um amigo mais fiel??

Até logo, se quiser será bem vinda no "Baú das Idéias" também... até logo.

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o assunto do post, apesar de ser até meio cômico.
Eu por incrivel que pareça, me identificava muito com meus (falecidos, que Deus os tenha) ramsters, eram uns amroes comigo e valiam bem mais que o meu namorado!
\õ/
SHUAHSUIAHUISHAUISHIAUS
blog doçura o seu!
^^
beijinhos!

Carol Garcia disse...

quando agente olha para o nosso cão, parece que ele entende mesmo agente mesmo quando agente passa tristeza ou felicidade !
e uma coisa inexplicavel é independente de brigas, chingos e carinhos ele nunca nos nega atenção !

beeijo :]

Unknown disse...

Não esquente não, eu também falo com as minhas cachorrinhas, não sei se elas entendem...ehehe, mas me sinto bem pra caramba....
Abraços

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado