sábado, 20 de setembro de 2008

Eu quero um amor.


Acordei hoje precisando de um abraço. Um abraço quente , aconchegante , que me faça sentir segura e confortável. Estou sozinha, carente de tudo hoje.
Há algum tempo que quero assistir ao pôr-do-sol também , uma tarde tranquila olhando o sol se pôr ao lado das pessoas que gosto. Seria tão bom se eu pudesse ganhar tudo isso hoje, iria ficar menos carente ,concerteza. Não sei aonde tô querendo chegar com essa conversa de querer um abraço e ver o pôr-do-sol , acho que não vou conseguir enganar vocês. Na verdade estou solitária , porque estou apaixonada , mas é um amor estranho que nem eu sei explicar. E eu queria esse amor aqui do meu lado hoje , agora se possível , me dando um abraço de urso (buddypoke) e me levando para o farol da barra para assistir ao pôr do sol , como nos filmes , os dois deitados na grama e tirando fotos aleatórias. Vivo realmente no mundo da lua , preciso acordar e enxergar que o meu príncipe encantado não chegou ainda , e nem sei se vai chegar. Pra não ser pessimista ele vai chegar sim, mas diferente dos príncipes de todo mundo e de filmes , o meu não está vindo de cavalo branco e sim de jegue , por isso que tá demorando tanto de vim me buscar pra ver o pôr do sol.

18 comentários:

kilder disse...

olá...passei pra desejar um otimo fds!!! bom...q vc possa ser mt abraçada hoje, ok? bj

kilder disse...

vc vai ver...é só ter paciencia e força para aguardar!!!! fé....bj

Anônimo disse...

lindo o post e a foto :)
nem me fale do barulho, sao poucas as ocasioes que eu gosto dele.

nath, me ajuda numa coisa, eu nao sei se é só comigo, ou se é um problema do blog, mas meus textos tao saindo sem formataçao, eu escrevo com paragrafo, mas na hora de enviar o blog publica o texto sem alinhamento, sem paragrafo, sem nada.
eu mexi em alguma coisa errada?
aueuaeueeau
socorro!

Anônimo disse...

uaeueueaeauaeueauaeuaeuaeuea

x))

entao eu vou esperar voltar ao normal!
obg amor :) boa noite.

raai. disse...

o meu também vai vir, mas ele ta demorando tanto porque caiu do cavalo e ta em coma :D

e se te alegra ontem às 16:30 que é mais ou menos o horário que o sol começa a se por, estava chovendo aqui em salvador, isso inclui barra que bom que você não foi pelo menos, você nao iria ver sol algum com aquele tempo

;***

Bu disse...

Nossa que texto lindo!

eu estava olhando uns blogs, entrei no seu, me apaixonei pela foto desse post!

ahh eu sei. sei sei sei
tambem quero um abraço. mas não qualquer abraço. um abraço verdadeiro. e de preferencia "daquela pessoa".
mas foda - se
seu texto me deixou mais leve
então vim aqui agradecer
:]

Mia disse...

vixe..ta mesmo carente!
ow amiga, se o seu ta vindo de jegue, o meu ta vindo de tartaruga! huauhua.
Mas sonhar n faz mal.. continue sonhando, quem sabe n acontece?

=**********

Unknown disse...

Como é lindo o amor, tens que aproveitar bem, é único.
Abraços

bibi disse...

acho qe todas nos garotas, nos sentimos assim as vezes.. :|
nem sei se ainda acredito em principes, mas oqe vier e me fazer feliz, mesmo qe temporariamente, esta bom ^^

gostei do blog... depois de uma conferida no meu ;)
http://bejomeliga.blogspot.com

Anônimo disse...

Precisamos de um amor, jah?
Hahaha
Relaxe amor quando vc menos espera vc encontraaa
Bom a revistinha eh tudibaum, meacabei com ela, quer uma copia? rsrs
Bom em relação ao cabelo eu sou pessimo, gostaria de cudiar mais haha
Deixar mais hidratado e tals eh uma boua, vou fazer isso quando ele for crescendo ateh ficar do meu gosto.
Bjaumzaum flor!

Camila disse...

Também acordei assim...
Querendo um abraço. nem precisava de mais nada, só de um abraço...

beijo

Pequeno Luiz disse...

ainda bem que aquela chuva passou... todos ficamos carentes com ela!

http://infocasa.blogspot.com

Camila :) disse...

Acordei hoje precisando de um abraço

eeutbm =/ e do meu namo hehe auhhuaahuauh

bejooo

Anônimo disse...

Dando abracos de urso, sendo mechas e fazendo guitarra sincronizada. aiai

Bu disse...

(L)

espero que tenha gostado do meu cantinho, blog novo, deletei o velho
tda atrapalhada
ahuahuaa

Lica disse...

Tô no meermo barco :P

T disse...

QUE DOCE AQUI! :D
adorei.

T disse...

QUE DOCE AQUI! :D
adorei.