sábado, 6 de setembro de 2008

Não consigo esconder,

minha felicidade é muito maior do que qualquer um pode imaginar ! Fiz um simulado hoje de manha , fui bem ! mas não foi isso que me deixou feliz ... quando cheguei em casa , meu celular tocou e vi o nome na tela " Lu Guerra " pensei que tinha acontecido alguma coisa , que eu tinha feito alguma coisa de errado.. ela não é de me ligar assim... mas não , o que aconteceu foi realmente muito feliz , ela comprou um shitzu hoje e lembrou de mim na hora ! O que me deixou mais feliz ainda , foi que ela lembrou de mim só pq eu também tenho um shitzu , e falar com é sempre bom em qualquer momento. Quero que deixe super claro que Lu é realmente muito fofa e sempre vai ser a minha professora mãe (L)

- Post infantil , mas super sincero ;)

Um comentário:

Mia disse...

nao vou falar que foi tao infantil assim pq assim como vc , eu e muitas outras pessoas tb ficam desse jeito qdo algm demonstra que gosta de vc, ou que simplismente lembrou de vc....típico de quem n tem a auto estima muito elevada =]

=****