terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ciúmes.

Eu sou chata mesmo, sinto ciúmes de tudo e de todos e não tô nem aí. Quer dizer , tô aí sim porque me deixa com o coração apertado e me sentindo um pouco possessiva. Entrei agora no viciante orkut , e pra não sair da rotina fui bisbilhotar a vida alheia. Pra quê ? Acabei lendo o que não quis, ou eu queria ler ? Tá ... eu queria ler sim. Mas me senti um pouco "menor" agora. Eu faço depoimentos pra amigos e pouquíssimos são retribuídos ( não tô cobrando dep. de ninguém ). Mas tem uma pessoa , que eu tenho um carinho , um apreço tão grande que fiz um depoimento lindo alguns meses atrás. Na época fui retribuída com beijinhos e abraços e aquele scrap escandaloso gratificando o depoimento. Tudo bem, relevei ! Foi o modo dela demonstrar sua gratidão e "emoção" que foi como ela diz que ficou ao ler o depoimentos, emocinada. Aí agora , entro no orkut dela e vejo um depoimento lindo de uma amiga minha inclusive , falando coisas lindas , que até os meus olhos encheram de lágrimas , mas não foram de emoção e sim de "raiva" , ciúmes mesmo. A curiosa aqui, não resiste e entra no orkut da amiga pra ver como foi que essa pessoa agradeceu, fui primeiro nos scraps , mas não tinha nenhum recado. Depois desci a págia e vi lá , um depoimento gigante falando tudo o que eu queria ouvir dela ! :~ Eu não sei se isso é besteira minha , mas ariana é assim , chata e bobona desse jeito. Mas fiquei com uma coisa na cabeça , será que sou menos especial ? ;/ Não quero pensar isso , porque ela é realmente muito carinhosa comigo , uma mãe de verdade. Já deixou um depoimento pra mim no meu orkut velho, mas no orkut novo ainda não :/ Prefiro acreditar que talvez tenha sido por isso... ela já fez um dep. pra mim, se bem que não foi tão carinhoso como eu queria que fosse.

Sabe porquê tô falando isso ? Porque tô de tpm , e quando ataco fico assim , jururu.

11 comentários:

kilder disse...

tbm nao recebo muita...mas tento nao me abater com isso, o meu valor é alto...e as pessoas desperdiçam muito a oportunidade de trocarem uma ideia, conversar...ou me conhecer, mas td tem seu proposito!!!!!
bj

Anônimo disse...

Ciumes eh normal GATA, haha, ciumes eh um sentimento bom e ruim, eu tb sou ciumento e cuido do q eh meu, demais gera possessividade, bjaum, e sobre a adoção, naum eu naum quero ser adotado rsrs!

Camila disse...

VISHII parece eu falando a um tempinho atrás hahaha

depois eu percebi que:
As vezes o que vc escreveu para ela foi tao gratificante que ela ficou SEM palavras para retribuir! =)

não pensa negativo não flor!

bjinho

Daniela Filipini disse...

Finalmente encontrei alguém que tenha ciume das amigas!
Eu pensava que era a unica no mundo, mas tô vendo que não (:

Unknown disse...

Tudo tem a sua medida, ter ou sentir ciúmes é normal.
Sobre a pergunta que fizeste sobre os posts no meu Blog se são reais...são reais sim...para você ver como existe loucos no mundo...ehehe
Abraços e parabéns pelos post e pelo Blog.
Abraços

Mia disse...

quem é menina? ( CURIOSA )

Bjsss...te amo!!!

Anônimo disse...

por essas e por outras saí do orkut. a gente se descabela porque alguém não responde um recado ou não nos retribui um depoimento mas ninguém tá nem aí, só a gente. é sentimento ruim que, no fim, só faz mal pra gente mesmo. mas que bom que você é assim, apesar dos pesares.

um beijo.

Anônimo disse...

Eu também tenho ciúmes das minhas amigas e já sofri com coisas como essas que você descreveu aqui, mas no fim das contas percebi que a única que se prejudicava com toda essa preocupação era eu mesma e procurei me livrar desse tipo de pensamento. ;)
Bjitos!

Tatah Marley's Confissões disse...

Querida, saiba que voce não é a unica!
Sou MUUUUUUUUUUUUUUITO ciumenta, a um grau completamente doentio eu diria, mais estou me tratndo e acho que voce também deveria se tratar, porque por experiencia propria, NINGUEM gosta de pessoas com ciumes excessivos e eu já sofri muito com isto. Espero que vce nao chegue a sofrer pra ver que precisa se controlar.
beijinhos

Carol Garcia disse...

AFF MAIS TBM O DIA RUIM PRA VC CONVERSA COM A GENTE HEEEIN :] rs
brincadeiiira, calma você não é a unica ciumenta assim eu tbm sou desrreguladamente e exageradamente ciumenta que chega a atrapalhar tudo ate o carinho que eu sinto pelo outro !

caaaalma, depois vc vê o carinho do dep, depois q passa desses dias :]
beeeijo ;*

Lica disse...

caramba, não.
Crise de auto-estima, xuxu? Sai dessa! vc é melhor do que voce se enxerga!!