sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Flor de outono.

Acabo de ler um livro triste , que mexeu muito com meus sentimentos.O livro é "Flor de Outono", esse livro foi escrito por Walmária, mãe de Maria Helena. Lena, aos 12 anos partiu aos céus e deixou saudade no coração de todo mundo. Fui colega dessa menina maravilhosa na escola e no curso de inglês e mesmo não tendo uma próximidade reconhecível, posso dizer que ela sim, foi uma pessoa muito especial e deixou saudades demais. Lembro até hoje, de como foi receber essa dolorosa notícia. Lá estava eu, como sempre no computador, quando mais ou menos umas 19 hrs da noite o telefone tocou. Era a minha tia Nate dizendo que Tia Walmária e Tio Zé Maria haviam sofrido um acidente e que Maria Helena estava em estado gravíssimo no Hospital. Fiquei em choque esse momento, porque exatamente neste dia eu estava com ela a tarde na aula de inglês. Não chorei, não reagi, não fiz nada, apenas ouvi essa dolorosa notícia. Eu, na época uma criança de 12 anos , fui dormir rezando para Lena, enxergando aquela luz no fim do túnel e tendo a certeza de quando eu acordasse o telefone ia tocar de novo para dar uma notícia boa : "Lena reagiu muito bem e está melhor". É, quando acordei o telefone realmente tocou, mas não para me dar uma notícia que me confortava e sim a notícia que Lena não tinha resistido e ... enfim, tinha acontecido o pior.
Depois daquele dia , realmente vi que deveria ter aproveitado e intensificado mais essa amizade, porque mesmo um pouco distante eu ficava muito feliz quando Lena chegava na escola ou no curso. A tristeza de continuar indo para o inglês e de ver aquela cadeira junto da porta vazia todas as aulas aumentava cada vez mais. Sentia uma coisa estranha quando entrava naquela sala , mas imaginava que seria Lena ainda ali frequentando as aulas de inglês conosco , e acompanhando cada passo de todo mundo que a cercou. É triste perder alguém , o mais triste ainda é perder uma pessoa que você tinha a maior vontade de ser mais amiga , de conversar mais e infelizmente o ato mortal ser rápido e levar-la ao céu. Em apenas 12 anos Lena conseguiu fazer o papel dela aqui na terra e tenho certeza que lá em cima ela continua fazendo o que ela fazia aqui entre nós : derramar amor e alegria no coração de todo mundo.
Não consigo encontrar palavras certas para demonstrar o meu carinho por Lena, e sei que ela nunca vai sair da minha memória, ela realmente foi uma pouca amiga inesquecível.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ciúmes.

Eu sou chata mesmo, sinto ciúmes de tudo e de todos e não tô nem aí. Quer dizer , tô aí sim porque me deixa com o coração apertado e me sentindo um pouco possessiva. Entrei agora no viciante orkut , e pra não sair da rotina fui bisbilhotar a vida alheia. Pra quê ? Acabei lendo o que não quis, ou eu queria ler ? Tá ... eu queria ler sim. Mas me senti um pouco "menor" agora. Eu faço depoimentos pra amigos e pouquíssimos são retribuídos ( não tô cobrando dep. de ninguém ). Mas tem uma pessoa , que eu tenho um carinho , um apreço tão grande que fiz um depoimento lindo alguns meses atrás. Na época fui retribuída com beijinhos e abraços e aquele scrap escandaloso gratificando o depoimento. Tudo bem, relevei ! Foi o modo dela demonstrar sua gratidão e "emoção" que foi como ela diz que ficou ao ler o depoimentos, emocinada. Aí agora , entro no orkut dela e vejo um depoimento lindo de uma amiga minha inclusive , falando coisas lindas , que até os meus olhos encheram de lágrimas , mas não foram de emoção e sim de "raiva" , ciúmes mesmo. A curiosa aqui, não resiste e entra no orkut da amiga pra ver como foi que essa pessoa agradeceu, fui primeiro nos scraps , mas não tinha nenhum recado. Depois desci a págia e vi lá , um depoimento gigante falando tudo o que eu queria ouvir dela ! :~ Eu não sei se isso é besteira minha , mas ariana é assim , chata e bobona desse jeito. Mas fiquei com uma coisa na cabeça , será que sou menos especial ? ;/ Não quero pensar isso , porque ela é realmente muito carinhosa comigo , uma mãe de verdade. Já deixou um depoimento pra mim no meu orkut velho, mas no orkut novo ainda não :/ Prefiro acreditar que talvez tenha sido por isso... ela já fez um dep. pra mim, se bem que não foi tão carinhoso como eu queria que fosse.

Sabe porquê tô falando isso ? Porque tô de tpm , e quando ataco fico assim , jururu.

sábado, 20 de setembro de 2008

Eu quero um amor.


Acordei hoje precisando de um abraço. Um abraço quente , aconchegante , que me faça sentir segura e confortável. Estou sozinha, carente de tudo hoje.
Há algum tempo que quero assistir ao pôr-do-sol também , uma tarde tranquila olhando o sol se pôr ao lado das pessoas que gosto. Seria tão bom se eu pudesse ganhar tudo isso hoje, iria ficar menos carente ,concerteza. Não sei aonde tô querendo chegar com essa conversa de querer um abraço e ver o pôr-do-sol , acho que não vou conseguir enganar vocês. Na verdade estou solitária , porque estou apaixonada , mas é um amor estranho que nem eu sei explicar. E eu queria esse amor aqui do meu lado hoje , agora se possível , me dando um abraço de urso (buddypoke) e me levando para o farol da barra para assistir ao pôr do sol , como nos filmes , os dois deitados na grama e tirando fotos aleatórias. Vivo realmente no mundo da lua , preciso acordar e enxergar que o meu príncipe encantado não chegou ainda , e nem sei se vai chegar. Pra não ser pessimista ele vai chegar sim, mas diferente dos príncipes de todo mundo e de filmes , o meu não está vindo de cavalo branco e sim de jegue , por isso que tá demorando tanto de vim me buscar pra ver o pôr do sol.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Toca em mim.

Sabe quando você ouve uma música e pensa : " foi feita pra mim" ? Pois é , estou assim hoje , achando que todas as músicas foram feitas pra mim , me identifico com todas.

É , tô toda estranha hoje.
Acabei de descobrir que não terei prova amanhã. Isso quer dizer que vou me poder tomar sol amanhã e tirar esse aspecto de palmito na minha cor. Bom final de semana ;*

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Drª Dolitle.


Não sei , mas ultimamente não consigo entender a raça humana ! Esses dias me deparei conversando com um cachorro , parecia que realmente ela estava me entendendo , aqueles olhos travados olhando cara a cara. Sinceramente , acho que não nasci no mundo certo... não sei ! Me identifico mais com a raça canina , eu não sei explicar - é algo recíproco sabe ?! O que eu digo , eles me respondem com um simples olhar, é íncrivel e fácil de entender.
O que tenho vontade mesmo é de sumir desse mundinho medíocre , e ir pra onde eu realmente encontre seres que me entendam,ou seja , para um canil.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vida.

Hoje a tarde fiquei em casa , e depois de estudar fiquei deitada na cama refletindo sobre um pouco de tudo.Pensei até que minha tarde seria um tédio,mas não foi.Refleti sobre tudo que estava acontecendo comigo ultimamente, e pensei um pouco mais em mim. Tudo o que fiz até hoje foi por vontade própria.Ás vezes imagino o quanto que não fui educada com certas pessoas sem ter motivo algum para tal reação;o tanto que já sofri sem ter culpa de nada. É, mas tudo isso faz parte da vida e se isso não acontecesse,a vida não teria graça. Percebi que o sentido da vida é viver com intensidade, adrenalina, e mesmo com todos os conflitos, saber enxergas as coisas boas da vida,porque de um jeito ou de outro os momentos felizes e as coisas boas também virão.
Ninguém está satisfeito com o seu modo de vida,todos querem sempre mais , inclusive eu. Mas realmente a vida é um presente único e tem que ser vivida da melhor maneira possível ! Agradeço à Deus todos os dias por tudo, tudo mesmo. Dezesseis anos de vida não é pouco não, mas ainda tenho muita coisa pra viver e aprender. Agradeço,reclamo e compreendo tudo. Espero poder um dia contar à alguém sobre minha vida e dizer para aproveitar a sua da melhor forma possível e fazer tudo que tem direito, sem deixar o tempo passar pra no final ficar arrependida.
A vida é linda e bela ! Use-a com carinho e cuidado, coloque pessoas maravilhosas dentro dela e veja como essas pessoas vão fazer todos os momentos vividos inesquecíveis. Obrigada a todos os meus amigos e amigas por trilharem esse caminho que durou 16 anos e que ainda vai continuar trilhando,porque minha vida sem vocês não teria sentido e eu não seria a mesma. Sou grata de verdade !
Há certas pessoas que vou dever pro resto da vida,pois já fizeram muita coisa por mim e eu não sei como retribuir. Quero também pedir desculpas à todos e todas que magoei até hoje e agradecer também àqueles que continuaram do meu lado e que me ajudaram no decorrer desses anos
.

Agora já não são mais 16 anos e sim , 16 anos e 5 meses, e nesses 5 meses conheci pessoas maravilhosas que chegou na hora certa em minha vida,no momento em que eu mais precisei de apoio moral e emocional.
Eu queria poder retribuir do mesmo jeito, mas retribuirei de outra forma para ajudar à todos! só quero dizer que agradecerei o resto da minha vida tudo o que o Senhor fez por mim e me deu até hoje!
Me perdoe de tudo.

sábado, 13 de setembro de 2008

Nostalgia.




Esse final de semana tem que nos prometer alguma coisa :)

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um ano de muita dança!

Hoje faz um ano que faço parte da família JKL ! Isso me deixa muito feliz e orgulhosa,pois foi nesses 12 meses que conheci pessoas maravilhosas,descobri meu hobby preferido e sou uma das poucas que em tão pouco tempo consegui me encaixar nessa famíia linda! Tudo bem que todos que fazem aula lá fazem parte da família,mas posso dizer que sou meio que "diferente" , porque participo de tudo que o JKL promove e participa, todos os lugares que eles vão (tirando a viagem de Los Angeles :X) e não são todos os alunos que se dedicam tanto assim.
Minha vida mudou depois de tudo isso, sou uma pessoa mas feliz, mais extrovertida e comunicativa e uma pessoa com mais facilidade para expressar meus sentimentos,tudo isso devo ao JKl!Graças à aquele lugar me tornei outra pessoa.
Todos dizem que me apego muito fácil às pessoas e que depois de um tempo eu observo e vejo que eu realmente exagerava nas atitudes.Concordo que me apego muito fácil a qualquer coisa sim, confesso também que já me arrependi de tratar e considerar tanto algo ou alguém que não merecia, mas com o JKL eu tenho certeza que esse sentimento só tende a aumentar.
Não sei se é impressão minha , mas a cada dia que passa me "profissionalizo" mais na dança, só que isso não devo só ao JKL mas também aos meus professores que me acompanham para que eu me torne um deles futuramente :).
Luciana Guerra,professora de jazz,mas além de professora posso dizer que ela é...TUDO! Sempre que preciso dela,ela está ali pronta pra ajudar,meu braço direito! Se tornou uma pessoa essencial em minha vida em questão de dias e nunca vai deixar de ser tão especial. Nosso sentimento é recíproco (eu acho!).
André Amorim,professor de street dance.No começo era apenas um professor , mas com o passar do tempo pude ver que atrás daquele profissionalismo todo há uma pessoa maravilhosa,um amigo sensacional! Cheio de energia positiva,fazendo nossos finais de semana serem mais legais e o nosso hip-hop ser mais lindo :P. Especial demais !
Quero finalizar dizendo que só tenho a agradecer por tudo que o JKL me proporcionou até hoje,agradecer também à todas as pessoas que me fazem feliz ali dentro.
Obrigada de coração .

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

I love you...

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo D...(L)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

sábado, 6 de setembro de 2008

Não consigo esconder,

minha felicidade é muito maior do que qualquer um pode imaginar ! Fiz um simulado hoje de manha , fui bem ! mas não foi isso que me deixou feliz ... quando cheguei em casa , meu celular tocou e vi o nome na tela " Lu Guerra " pensei que tinha acontecido alguma coisa , que eu tinha feito alguma coisa de errado.. ela não é de me ligar assim... mas não , o que aconteceu foi realmente muito feliz , ela comprou um shitzu hoje e lembrou de mim na hora ! O que me deixou mais feliz ainda , foi que ela lembrou de mim só pq eu também tenho um shitzu , e falar com é sempre bom em qualquer momento. Quero que deixe super claro que Lu é realmente muito fofa e sempre vai ser a minha professora mãe (L)

- Post infantil , mas super sincero ;)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Oi,

Estou platônicamente apaixonada.