segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Meu dia no Carandiru !

Poxa , eu entrei naquele colégio hoje e ficou parecendo que tinha um tempão que eu tava naquela rotina ;~ imagine , logo no primeiro dia de aula eu tive essa impressão.
Ontem a noite eu falei pra mim mesma que eu queria ficar na turma E , quando eu cheguei lá na escola eu tava na turma E , fiquei feliz ! A letra E é a minha letra predileta :] Não tem ninguem conhecido na minha sala , e isso é bom pq eu vou fazer várias amizades ! Poxa , comecei as aulas com o pé direito , apesar de não gostar de estudar , acho que esse ano eu vou mudar minha teoria daquele colégio , se é que podemos chamar aquilo de colégio.
Pra você que me ama,
Natália

6 comentários:

ThiCaio disse...

Carandiru
heuaheuahe ;s

Boom ,
ainda bem que você é bem
Otimista !

Eu se entro em uma sala ja penso
em ficar logo de férias
heuiahe ;x

Estudar num é a minha também não anjo !
mais agente tem que mudar isso né,
Questão de necessidade !

Esse ano pra mim vai ser diferente ,
porque agora tambem começarei com o violão ,
e vou ter que mi dedicar a qualquer outra coisa tb !
Acho q foi uma especie de promeça :P

Beejo anjo !
Te cuida ♥

Ingrid disse...

aah, ooi, Nati! :)
ashdauidhas. add aqui também!
uéé... qual escola você estuda?

Fernanda disse...

hahahaha!
Carandiru foi ótimo :P
boa sorte, prima :*

Clara Carolina disse...

Nathi,
um dia te levo nas escolas onde dei aula para vc ver o carandiru. rs
Boa sorte, menina-aluna.
Seu caminho é de luz!
Beijos grandes!

Joyce disse...

Oi!!!
De passagem em uma comu sobre blogs e vi o seu!!!
Legal!!!
Beijos

Joy

Lanna'T disse...

Natália...
Teu blog ta fofo viu?!
li muita coisa aqui que se parece comigo!! Acabei de fazer o meu e tou bisbilhotando o dos outros pra ter mais ou menos ideia no que me meti.. aoeioaieoaioai
;D

[]´s