quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Vida nada mole.



É incrivel como as coisas da vida acontecem assim , num estalo de dedos. Eu não me conformo com certas coisas que acontecem mas não há nada a fazer a não ser tentar se conformar ! Esse feriadão foi difícil pra mim , sofri demais. Queria passar uma borracha em tudo que aconteceu , mas quem disse que dá ? A minha sorte foi que estava com pessoas que eu amo ao meu lado e me ajudaram no momento tão inesperado e tão difícil da minha vida. Foi assim ... não sei nem explicar e tocar no assunto tão dificil :T Eu não sei o que seria de mim sem esse blog pra eu desabafar , não tenho ninguém pra contar o que aconteceu comigo pq o assunto é muito sensivel , mas só de tá falando essas sinceras e poucas palavras eu já me sinto um pouco melhor ! Daqui pra frente eu vou tentar fazer tudo diferente e fazer o possível e o impossivel pra que nada disso se repita.
Pra você que me ama,

Natália.


- passei meu feriado nesse paraíso aí da foto ! ;}

3 comentários:

Clara Carolina disse...

nathi, a roça está linda, muito linda mesmo. Deu até saudades.


Diz lá o Pequeno Príncipe que, é mesmo bom ter amigos, mesmo sabendo que a gente vai morrer.
Esse aprendizado que você teve neste feriado é muito importante, carregue-o sempre perto do coração.
É sempre bom estar perto das pessoas que a gente ama e são elas que nos apoiam quando precisamos.
E momentos difíceis... Ah, quem não os tem?

Beijos grandes!

ThiCaio disse...

Não há nada que nos faça dizer
que estamos só nessa ,
ainda Bem que você tem alguem
pra si apoiar ,
ou que tem algo que colabore
contigo ..
Você é considerada por muitos,
até determinado tempo,'Fim da Vida'.Claro! Pode ser obvio, o que nao pode é si sentir sozinha..
Posso estar aqui , no silêncio,
na distância, dispercebidamente
buscando saber de voce , pensando , ti dando um apoio moral , como eu disse, Em Silêncio mais tarei a sua disposição.
Tudo porque você soube inocentemente conquistar alguem que muitos ja tentaram ,
Você tem tudo que um alguem precisa,
Carinhosa , Gentil , Sincera² heuia
Já que tens muito que agradar , concerteza terá muito quem ti agrade ;)
E em silêncio ,
Mi dispeço com um alivio , de que agora pode ter a certeza que estarei sempre contigo :}
Beejo minha Inevitável ;Pp

ThiCaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.