domingo, 10 de fevereiro de 2008

Pra Você !

[...] sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor, pois se eu me comovia vendo você,meu Deus...como você me doía! De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio de uma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme...só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando!
Caio Fernando Abreu

6 comentários:

Unknown disse...

caio fernando abreu??
Eita, que amor mais chique, hein?? rsrs

Muito bem, Nathi, amor pode até doer, muito, mas tem que doer bonito!

Beijos e muita sorte em Salvador. Torcemos e vibramos por você.

ThiCaio disse...

Palavras sinceras :)
Te garanto pra quem quer
que seja vai ficar satisfeito ;P
Quem as vezes não gosta de ouvir, ou ler coisas desse tipo..
Ainda mais vindo de você!

Beejo ♥

ThiCaio disse...

Eu divulgar o Blog?
heauheieh
Mii insipirar mais em que ?
huiaheuiheuiha
Só tenho uma razão pra tê-lo ;P

ThiCaio disse...

eaeuiheu
foii sem quereer ;~

ThiCaio disse...

Tiive que sair !
Mãe falando coisa ake !
BeejO !

Anônimo disse...

ei nath, aderiu ao caio tambem n� ahah, ele � otimo! :*