domingo, 10 de fevereiro de 2008

"Por você eu faria isso mil vezes"


Essa história é fascinante , fiquei muito encantada com a história do menina Hassan e de como a vida dele era, chorei tanto !
Hoje fui ao shopping com o meu pai e quando olho pra os cartazes do cinema,esfreguei os meus olhos pra ver se eu estava enxergando aquilo mesmo e li : O caçador de pipas.
Chamei o meu pai pra ir comigo assistir aquele filme que eu tanto esperei pra assistir e ele topou. O filme é trilhões de vezes mais emocionante que o livro, eu chorei de mais e posso garantir que essa história é uma lição de vida. Aquelas frases lindas que falamos sempre agora : " por você eu faria isso mil vezes" , "Há um jeito de ser bom de novo " , é lindo demaais, tô parecendo até uma bestinha falando , ksoaksopkpsa.
Mas essa história me encantou mesmo, e eu recomendo pra qualquer idade.
Pra você que me ama,
Natália

5 comentários:

ThiCaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ThiCaio disse...

"parecendo uma bestinha falando"
hiueoaheuaheuia
Possa ser a bestinha
mais importante pra mim ,
o que importa é que você
me faz bem ;}

Fernanda disse...

"O filme é trilhões de vezes mais emocionante que o livro"
você tá LOUCA? MEU DEUS :@ o filme é péssimo x péssimos elevado ao péssimo! sem emoção nenhuma. ave maria Nat :~
só você, mesmo. :P

ThiCaio disse...

Noossa *-*

Pra ser sincero,
não fazia idéia ;}

ThiCaio disse...

Por você há inspiração até pelo Universo !
heuah
Estrelas é o de menos x)