sábado, 9 de fevereiro de 2008

A velha rotina.



Bom , as férias terminaram e só deixou lembranças.Vou ficar com saudades de acordar cedo , dormir na casa de Nandinha , acordar de madrugada e assistir um filme romantico , fazer brigadeiro escondido tarde da noite , locar milhões de filme e ficar o dia todo deitada , ir pra olívia todo dia tomar açaí. aai ;~ vai deixar saudades ;\ Mas agora tudo vai voltar àquela rotina monótona ;~ e tudo vai ser diferente esse ano , a única coisa que vai ser a mesma é a série , hsuiahsia :P Juro que vou me esforçar em tudo e fazer tudo direitinho , minha mãe vai se orgulhar de mim :} Vou tomar conta do meu material direitinho e o meu caderno vai continuar sendo o mais organizado da sala ! É isso , segunda é o dia D !
Pra você que me ama,
Natália.

3 comentários:

Unknown disse...

Nathiii
seu blog ta lindo viu,amiga
continue assim...vc vai longe
escritora mirim mais gatinha do mundoo
uahsiuahsuihauishuaih
o beijo pra vc q me amaaa

ThiCaio disse...

A Gatinha das palavras
heauiheuiaeh :]

Um anjo , um ser , um alguem especial ..
Um amor , um sonho, um desejo !
Talvez tudo isso e algo mais ..

Importante? muuuito.
Acho que até demais.

Beejão ♥

Anônimo disse...

nath, :) até quem fim pude vim aqui! saudade de você menina... tá morando onde? um beijo!