sábado, 22 de março de 2008

Meu novo vício.






Em apenas 8 meses , eu me encontrei no 5,6,7,8 da dança ! Dedico parte da minha vida à ela .
Tenho o maior prazer de toda às terças e quintas parar de estudar às 3:00 hrs e ir arrumar o meu cabelo com gel , tranças e tic-tac's colocar aquela blusa preta escrita JKL dance e uma calça de academia e seguir pra o jazz e o street dance. Podem até achar loucura porque em tão pouco tempo eu me dediquei a isso tudo. O jkl é uma família , e me sinto honrada de fazer parte dela. Sinceramente , não sei o que seria da minha vida agora sem a dança. Sem contar que foi no JKL q ue encontrou pessoas maravilhosas que compartilham comigo as alegrias da sapatilha !
Agradeço muito por estarem em minha vida e me comprometo de participar de cada segundo da evolução do Jazz. Clarinha minha amiga, adorei te conhecer no meio do camarim ... naquele nervosismo pra entrar no palco e começar o primeiro 8 da coreografia que demorou meses pra fazer e durou 3 minutos de alegria no palco. Marcela , obrigada por ter feito as aulas de jazz mais alegres, sinto muito a sua falta. Annuska , com você eu aprendi tanta coisa , que a nossa amizade vá além da dança ! Luciana, foi com você que aprendi a gostar tanto assim das aulas , você mais do que nunca é a melhor professora do mundo. Paulinha , a pequena notável da sala de aula ! Carla e Paula, as gêmeas mais lindas que eu já vi dançando em toda a minha vida ! Enfim , agradeço a todas as minhas parceiras do jazz e do street dance por estarem do meu lado sempre !
Pra você que me ama,
Natália

Um comentário:

Anônimo disse...

ai nath, que ótimo q vc se encontrou! eu ainda não me descobri :/
:*