sábado, 22 de março de 2008

Razão e Emoção.


Ninguem me entende, nem eu estou me entendo , e prefiro ficar sem entender ! minha vida tá parecendo um termômetro desregulado ! Conseguir ficar bem tá difícil.... em um estalo de dedos as coisas começam a acontecer e eu não consigo ter reações. Será que uma separação vai ajudar em alguma coisa ? será que eu preciso sofrer tanto assim ? quando isso tudo vai terminar e eu vou conseguir dormir tranquila ? quando ? A única coisa que eu quero na vida é ser feliz e fazer as pessoas que me cercam felizes também, mais será que é tão difícil assim ? Estou começando a achar que eu sempre atrapalho tudo , será que o motivo pra eles estarem assim sou eu ? o que eu fiz meu Deus ? Quero que eles fiquem bem da melhor maneiro possível, independente de qualquer coisa eu vou continuar amando-os. Só quero que façam a escolha certa.

Foi a partir do dia 6 de fevereiro que tudo isso começou a atrapalhar minha vida e minha mente. Tentei até desabafar aqui, mais acho que não foi o suficiente pra eu eu achar que tudo tava voltando ao normal. É verdade... eu preciso ser madura nesse momento , não posso fechar os olhos enquanto tudo está acontecendo preciso tomar alguma atitude , mais que atitude tomar numa hora dessa ? Não estava esperando isso em minha vida, veio assim ... muito rápido e eu sinceramente não sei o que fazer ! Já pensei em algo , mais nada me convence de que haverá uma melhora ! Haverá melhora , isso eu sei que vai, só não sei quando !

Queria poder ficar aqui escondidinha pra sempre no meu infinito particular ... infelizmente não dá !

Pra você que me ama,

Natália.

5 comentários:

Anônimo disse...

natinhaaaaaaaaaaaaaaa
advinha quem veio te visitar?!
:) coisa fofa vc esta mt sumida o que houve?
Sua luzinha tem que Brilhar sempre!e fique tranquila um diaaaaaaaaa entenderemos tudo tudo mesmo!
quer saber de uma dica muito boa?
dê atenção somente as coisas que lhe fazem bem! 24hrs de coisas boas... já pensou? "basta ser sincero e desejar profundo"
bjos natinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

estou esperando a minha cartinha!

Anônimo disse...

Nathiii!!!
Você não se entende, eu não te endendo, nós não te entendenmos, eu não me entendo, voce não me endente nóa não me entendemos...
huahsuas
tu escreves muito bem!
beijoo

Mia disse...

amigaa seu blog eh lindoooooo! ajaauahahuah
ja tive blog tb sabia.. há muito tempo atrás...era massa!
escreve aqui que ta precisando atualizar viuu.. axo que sua vida ja deve ter melhorado muito de 22 de março pra cá... heuehuueh!
precisa escrever coisas boasssssssssss =]
estou esperando a prox atualização.

te amoo irmã!
bjuss!

Unknown disse...

ÊÊ Natii, amei seu blog!!!
Muito legal mesmo!!
Adoro vc, viu??!!!
Ah... e depois eu vou cobrar minhas aulinhas de redação viu?? hehehhe
Beijinhos!!