sábado, 4 de outubro de 2008

Sem tempo.

Estou me sentindo tão importante esse últimos dias ;). Hoje tem uma festa da Espaço Turismo , para reunir a galera da Disney e vai ser lá na boite Madrre , e como sou a presidente do NEJ, tenho que ir ! Hoje á noite tenho um niver de 15 pra ir da minha linda amiga Bia Edington. Fui chamada pra fazer o making-of do jkl , e isso me deixou feliz demais \o/ Terça é o aniversário da professora mais linda do mundo : Luciana Guerra (L). E quinta feira eu fui na casa de meu príncipe , ele nem sabe quem sou eu , mas eu fui lá entrei no quarto dele tirei foto dos quadros que ele pintou e ainda vi umas fotinhas da sua infância. Esse foi o dia mais especial da minha vida , pode acreditar ! Estou totalmente sem tempo e sem inspiração pra falar algo aqui, também porque isso aqui pra mim não tem mais graça , meu amor platônico acabou com o blog dele ;/. Mas eu não vou terminar com o meu não , só não sei que dia postarei :}
Tô indo pra festa da Espaço agora , beijo pra vocês e um ótimo final de semana.

6 comentários:

Fernanda disse...

Desuculpa nathi :~
não comento porque não ligo muito se não comentarem no meu... mas eu vou comentar agora :]]
:**

Tatah Marley's Confissões disse...

uiiiiiiiii"
que atarefaada mulher!
como eu queria tá nessa vida!
KSAPKSOPAKPSKAOPSKAOKSPAO
beijinhos ;*

Leandro Lima disse...

Mais você ta chique de mais... xD
Faz tempo que não tenho festas pra ir, to precisando arrumar alguma... o/

Beijos

Fica com Deus

Excelente Semana!

Fernanda disse...

perdeu =/

Amanda Oliveira disse...

Sem tempo, mas tá se dando bem, hein? :D

Camila :) disse...

ooiaa q garotaa mais importanteee huahuaauh
:)
depoois contee tudo akik ahuahua

bejoo