terça-feira, 7 de outubro de 2008

O dia vai ser lindo !

Bom dia blogueiros ! Resolvi não ir pra escola hoje , estou um pouco de saco cheio :) Hoje a tarde terei uma aula de jazz e street diferente ! Vamos juntas as duas turmas e vamos andar até o farol da barra , depois que voltarmos do farol , iremos fazer um lanchinho e comemorar o niver da pessoa mais linda do mundo : Luciana Guerra. Vocês concerteza já sabem que ela é , já falei dela várias vezes aqui ! Encomendei um jarro de lírios pra ela , e vai chegar lá hoje a tarde ! Aaaah, tô muito feliz ! Um beijo pra vocês ;*

- A festa da espaço foi otima , me acabei de dançar ! E os 15 de Bia também foi lindo , comi muio hot holl :X

7 comentários:

Anônimo disse...

Amorrr que coisa mais linda, divirta-se e conte-nos como foi, bjaumzaum!

Mia disse...

comi um brigadeiro do niver d guerra =]
e a flor ???

Bjss!

J. MD disse...

haha
que legaal
meu sonho era fazer aula de street e hiphop, mas aqui nem tem!

entao parabens pra sua amiga!
lirios sao lindas, certeza de que ela vai amar
beijao

Unknown disse...

êaaaaaaaaaaaaaaa

Carol Garcia disse...

e eu não fui hj dia 9 ;**
não mata aula não !
e os lirios ? ah que liiindo !
beeijo ..

Thamires disse...

aaah de saco
cheio eu sempre estou,
mais tenho que ir na escola
fazer o que né?
heueheu'

-
BEEIJOS ;*

Anônimo disse...

haha
que lindo
*---*
lembrou de mim!

adoro passar o dia em casa,
mas nao mate muita aula taa?
hhahaha


beijo nath, otimo fim de semana :*