terça-feira, 14 de outubro de 2008

DIA LINDO.

( Na foto , Lu e Babi felizes ! )


Meu dia foi mais que lindo. Estou numa fase da vida que pra mim tudo é perfeito , sem problemas em casa , na escola ( sou superdotada agora 8] ) e na dança tudo cada vez mais lindo !
Hoje eu fui levar minha cadelinha linda pra tomar banho , e depois fui pro jkl ! Ensaiei as coreografias do street e do jazz , e estou sendo uma aluna esforçada \o/ Vou fazer uma parte do street especial , tipo só eu faço ! Isso me deixou super feliz , porque eu nunca chamo atenção em parte nenhuma ! hahahaha. E quando minha aula acabou , eu fui buscar babi no petshop com Bia e fui de novo no jkl pra mostrar minha filhota linda pra Lu , e como Mel ( cadelinha da mesma raça de Lu ) é prima de Babi ( a mãe de mel é irmã da mãe de Babi ) , Babi precisava conhecer a mãe humana da sua prima ! :) e como Lu é super , mega , ultra , hiper especial pra mim , já sinto que rolou uma longa sintonia entre as duas ! Babi percebeu que Luciana me faz feliz e é especial pra mim! E Luciana também sentiu isso, não sei.. acho que ela sentiu ! hsuhauis.
é isso , meus pesames pra quem não tá numa época de feliz-demais porque eu estou ! E isso é muito bom, acho que nunca me senti assim , precisava realmente ser feliz a partir de um certo dia , e agora estou sendo ! :D

Um beijo pra vocês , e Babi manda uma lambida :P


9 comentários:

Unknown disse...

A Babi é linda, adoro cães.
Sobre ser feliz, é isto ai, aproveite mesmo pois é único.
Abraços

Anônimo disse...

eu nao sei se quero a lambida da babi, mas faço um carinhozinho nela =P
que boom que vc esta feliz, pq estou inconstante, rs
ora sim, ora nao
mas to bem, to vivendo!

ain, serio q vc tem essa disposição toda? me da uma preguiça nath... mas eu to disposta a mudar sabe? quero ser saudavel agora! rs

=*

Mia disse...

essa foto ta muito fofixxxxxxxx!!!
ps: kero conhecer mel

=*****

Lica disse...

awn, nathi. Eui tava danada com vc por causa que vc esqueceu meu nome em suas fotos, mas sua felicidade é contagiante demais pra eu ficar chata. ¬¬"

Anônimo disse...

bonitona! um beijo de bom fim de semana

Lica disse...

Aly and AJ-Rush
A cachorrinha é Laura e/ou Chica!! O nome dela é uma odisséia, me pergunte depois!

Leandro Lima disse...

Então essa Felicidade ta contagiante \o/
auahuhuahuahua
Fica com Deus
Excelente Domingo e Semana!

Marianaaaa ♥ disse...

Heeey, quanto tempo, creio que não se lembra de mim, mas eu voltei com meu blog hooje, se der passa lá?

Beiijo

Fernanda disse...

aah, é um amor diferente! (L)
ehioahioa, as músicas de Caetano são mais metafóricas, faz pensar mais e tals, Nando Reis é mais na lata, mas são lindos ambos! :D