quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Felicidade sem tamanho.

Ela me viu nascer, me viu falar as primeiras palavras! Parece pouco,mas pra mim significa muito...é como se eu ainda continuasse criança, e ela também continuasse igual...nada mudou! A saudade só fez aumentar o amor que uma tinha pela outra e agora, o mundou deu a volta completa e "juntou" nós duas, e agora olhamos para outra e enxergamos o quanto que cada uma mudou. 
   Ela fez tanta falta na minha juventude, sentia um vazio quando ia fazer viagens, sair para tomar um sorvete,almoçar nos dias de domingo,mas agora ela está enchendo o meu coração de felicidade, e me completando por inteira, meu coração agora bate com vontate! É assim, eu sou louca por ela e ela é louca por mim! Gosto disso. E agora sou feliz, tenho a razão pra tudo agora, quando estou triste tento lembrar dos 8 anos que tinha motivo mesmo pra ficar triste e choramingando e meu estima melhora, agora eu tenho tudo o que eu preciso e terei sempre.
   Não vou deixá-la ir embora de novo! Agora vamos olhar as fotos antigas e ver como tudo foi lindo, e aí repetiremos todas as farras e alegrias juntas! Atualizaremos nosso álbum para mostrar aos meus filhos e aos seus netos o quanto que uma foi especial na vida da outra. 
   Fomos essenciais! Só quando perdemos, sentimos a falta tremenda de uma pessoa assim...é um amor de mãe, um amor eterno. Nasceu comigo, e vai morrer comigo. Não sairá de mim jamais! Minha Titi (L) 
   O meu sorriso voltou a ser o mesmo de 8 anos atrás, aquela cara de sapeca, o sorriso que só você conseguia tirar de mim...uma tonelada está saindo das minhas costas a cada dia, vou ficando mais leve, mais saudável... graças a você!Se eu morrer agora, vou morrer feliz... porque o que eu mais queria fazer antes disso acontecer era ouvir meu nome saindo da sua boca
e receber um abraço bem verdadeiro seu, já consegui isso e muito mais!
   As coisas estão andando mais rápido do que eu pensava, melhor assim que acordo cada dia mais feliz, mais consumida pelas coisas boas que você me transmite. 
   Eu te amo, ontem,hoje, agora e sempre! Ficaria aqui horas e horas escrevendo e tentando demonstrar o tamanho do meu amor e da minha felicidade,mas não dá, é tudo imensurável e indescritível. Só eu e ela sabemos do que estou falando, e da felicidade que estamos sentindo... 
   O melhor de tudo, é que há recíprocidade em tudo, sem exageros! Acho que o amor de uma é imcomparável com o da outra,não dá pra medir! 
   te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo! Fim.

2 comentários:

martha disse...

tbm te amo muito,,e sempre desde o inicio um amor infinito.....

martha disse...

tbm te amo muito,,e sempre desde o inicio um amor infinito.....