segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Será mesmo que há amor?

Eu sei que a maioria, talvez todas, das pessoas que lêrem o que vou escrever vão me achar uma pessoa sem coração,sem amor ou que não sei mesmo o que estou dizendo... mas já, pensei pensei e pensei sobre tudo isso, e não consigo sair do lugar!
Esse negoço de que mãe a gente só tem uma, e que temos que amar pro resto de nossa vida, e essas coisitas mais, não vale pra mim! Tudo bem que, saí da barriga de uma, óbvio... mas porque foi na Dela? Eu não podia ter nascido de outra que me amasse mais? As brigas, raivas dentro de casa, irritações... só cresce a cada dia que passa! Eu não aguento mais, é tudo muito intenso pra mim, nada do jeito que eu sempre esperei, por que está sendo assim meu Deus?
Eu não estou julgando algo que não conheça, muito pelo contrário, conheço e muito... cada um sabe a mãe que tem né?! Então, não sei se estou cometendo um pecado ao falar essas coisas, mas não gosto muito de esconder o que penso...
As brigas já viraram tão rotineiras e comuns que eu nem me abalo mais, e parece que a palavra "respeito" não tem grau nenhum quando no falamos... parece que somos iguaizinhas!
Tenho várias mães fora de casa, as mães de criação, que me amam, que me apioam ou até mesmo me dão uns puxões de orelha de vez em quando... isso sim,é papel de mãe!
Porque pagar as contas, dar presentes e tudo mais, não é pra vida toda, e sim o amor, o afeto que uma tem pela outra...
Não estou me fazendo de coitadinha não, eu também devo ser uma filha péssima,na visão de uns e uma filha perfeitinha para outros, mas para a minha parece que sou da pior raça que existe.
Mas tudo bem,o que eu quero mesmo é trabalhar, ter minha vida meu dinheirinho pra me sustentar e não depender de MAIS NINGUÉM o mais rápido possível!
Vou postar tudo isso aqui, porque quero ler isso daqui uns anos e pensar se tudo isso era loucura da minha cabeça ou se ainda continua sendo assim,porque agora eu não tenho sombra de dúvidas que tudo isso aí é a mais pura verdade do meu dia-a-dia ao lado da minha mãe que não estou suportando mais.

Nenhum comentário: