segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Embarque imediato.

Embarcando dia 26/10 as 3:30 da manhã para Belo Horizonte,vou para o show de Black Eyed Peas lá, com a minha xará linda e maravilhosa! :) Não deu certo ir pro show que teve aqui em Salvador deles, agora tô indo pra lá, iupi! Tô tão animada, primeiro porque não conheço BH, segundo porque eu vou ver minha xará linda e terceiro porque é o show de BLACK EYED PEAS, e não um show qualquer! :D
Volto dia 28/10 meia noite!
Esse final de semana foi intenso, tive ensaio no sábado pela manhã,depois fui pra praia e estou toda ardida,igual um camarãozinho,fui dormir na casa de Mia, e hoje nós acordamos e fomos almoçar na confraternização da igreja que os pais dela frequentam, e depois shopping!! Assistimos "Comer,rezar,amar" - era pra ser um filme perfeito,mas nem indico muito, além de ser demorado é meio sem noção, não entendi boa parte do filme hehehe.
Bom, amanhã tenho facul e jkl, e depois preparativos para a minha viagem \o/
Nunca viajei sozinha de avião, tô tensa ;S mas vai dar tudo certo (yn)
beijos e queijos.

Nenhum comentário: