sábado, 12 de junho de 2010

Valentine's Day.



Primeiramente,feliz dia dos namorados! E para os solteiro,a noite é nossa,vamos exttravazar :)
O twitter está me consumindo, fico parte da minha vida lá..o tempo passa e eu nem percebo!

acho o amor uma coisa tão linda! apesar de achar que nunca senti isso por alguém com tanto calor! (paixão sim,já vivi muitas- ainda vivo!).Quem tem alguém,sinta-se com sorte,linda e arrase hoje a noite com o boy em qualquer programa! Já para quem tá sozinho,não se sinta com azar e feia...pense que o seu tá vindo com mais cautela,e será o príncipe dos seus sonhos! (adoro sonhar nos meus posts :@) Sei que ninguém tá afim de ler a crise de uma solteira revoltada no dia dos namorados... um dia isso muda ;)

beijos para quem me visita!



@natfaraujo

2 comentários:

Mia disse...

é nóis amiga!!!

Thamires disse...

Isso ae flor!
Que nem eu coloquei no meu twitter
"Feliz dia dos namorados e feliz noite dos solteiros!!!"

Assim que tem que ser, felicidade pra todo lado. Rs.

Aguarde seu príncipe, sem pressa!
Que ele logo vai vir.

Beeeijão :*