quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estúdio Móvel

Nossa,parece até caretice da minha parte não conhecer o programa, mas tem muito tempo que não paro pra ver tv,tolice minha...mas enfim!
Quero falar sobre um programa que colocarei na minha rotina,é o Estúdio Móvel.
"Estúdio Móvel é o novo programa da TV Brasil voltado para o público jovem.Apresentado por Liliane Reis, a nova produção busca um retrato do jovem urbano e contemporâneo. Para isso, o tradicional estúdio fisicamente limitado foi transformado em algo móvel. E desse conceito novo surgiu a ideia do nome, um estúdio que pudesse ir às ruas: Estúdio Móvel." 
Amanhã tem Toni Garrido no programa, e acho bom todo mundo se ligar na telinha hein?! :) Ótima dica pra quem passou no vestibular, não tem nenhuma obrigação,não precisa estudar nem meter a cara nos livros...tipo eu,sabe?!
É isso!!! FICA A DICA :)

e sigam-me no twitter : @natfaraujo.

Um comentário:

Mia disse...

aparece por aqui amigaaaa! :D