segunda-feira, 7 de junho de 2010

Renovar!

Hoje resolvi modificar várias coisas da minha rotina, uma delas foi o visual do meu blog :) ainda não está do jeito que eu quero mas espero que gostem... sou caloura nesse assunto ainda hehehe
Arrumei meu quartinho também que tava precisando de umas modificaçõezinhas...
Hoje fiz meu primeiro "trabalho publicitário" , pra minha mãe! Fiz a logomarca de sua nova empresa hehe
tirando os cartões que faço desde 2009 para o JKL esse foi um bem profissional, com programas complexos e complicados de usar, estou orgulhosa!
Estou selecionando alguns filmes para assistir nos dia dos namorados, pena que vou ter que assistir sozinha :/

Beijinhos.

Um comentário:

Mia disse...

filmes pra assistir no dia dos namorados?? estamos mal hein amiga! kkkkkkkkk

Te amo!!!