quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não precisava terminar assim...

Eu sou pequena demais pra tanto sofrimento, meu coração não aguenta tudo isso, será possível que tive que esperar 17 anos pra sofrer TUDO ?
Eu não sei mais o sentido de tudo, não sei pra onde vou , quem sou, o que eu tô fazendo aqui nesse mundo se só faço atrapalhar a vida de todo mundo e acabo atrapalhando a minha que nem deveria existir ?! O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI AINDA?
Quando tudo parece ter sentido , vem uma bomba e joga tudo pro alto, depois nada volta pro lugar, tudo continua voando. A minha felicidade é algo meio que momentâneo, na mesma hora que estou bem , estou mal, pois as pessoas que eu amo não me entendem.... não me escutam!
O meu modo de demonstrar carinho é diferente, muda de cada um pra cada um , se eu não falo "eu te amo" não quer dizer que eu não amo não, que fique bem claro isso!
Eu mesmo tenho que me apoiar quando eu preciso de apoio ?! Não sei mais qual o meu consolo, nem os meus argumentos.. pra mim, chega.
A unica coisa que pedi , que exigi a todo minuto foi : "não me traga de volta..."
mas tudo foi em vão e foi o que aconteceu... tudo que era colorido ficou cinzento e virou pó, apenas uma história sem fim.
Acabou.

Nenhum comentário: