sábado, 12 de dezembro de 2009

Minha vida sob um único palito!

Eu estava dando uma vasculhada nos meus posts de 2008, e percebi que nesse período de novembro/dezembro, minha vida mudou pouco, muito pouco! Eu estava feliz , e a única coisa que me consumia muito de forma desagradável era a escola, e agora é assim que estou também!
Não sei mesmo, tudo o que disse é válido pra esse ano... eu tô com medo, preocupada, não sei mais no que pensar, quer dizer ,minha mente não tem espaço mais pra nada a não ser fórmulas de física, cálculos de entalpia, AabB ( Mendel acaba comigo ) ... AAAAA, eu não aguento mais!
Quando é que isso vai parar de atrapalhar minha vida hein? Eu acho que sou a ovelha negra do mundo, nunca vi pessoa tão fudida como eu!
Eu só quero que nada de ruim me aconteça no dia do resultado porque se acontecer, eu farei coisas piores, não vou ter pena de mim mesma! Minha vida vai acabar... só o fato de pensar em voltar pra Conquista me enche os olhos de lágrimas e me faz ver que não consigo mais respirar longe dessa terrinha quente e abafada, onde se encontra as pessoas com que eu mais convivo e amo!
O JKL?! aaah, esse lugar sim é o ar que eu respiro , o que me dar forças pra seguir em frente... as pessoas que ali estão então, nem se fala.. todos são de uma imensurável essência na minha vida!

PENSAREI POSITIVO ATÉ O FIM ! E VAI SER COMO DEUS QUISER...

Nenhum comentário: